segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia do Trabalho comemorado com final da Copa ADR/UNIDAVI

A UNIDAVI comemorou com um churrasco o Dia do Trabalho e as finais da Copa ADR/UNIDAVI de Futebol Suíço e Vôlei de Areia entre setores. Foi sexta-feira, 1º de Maio, na sede campestre da Associação Desportiva e Recreativa (ADR), no bairro Albertina.

No Futebol Suíço a equipe da Segurança foi a campeã (foto ao lado). Depois de um empate de 1x 1 com o time da Administração no tempo normal a disputa foi para os pênaltis e resultou no placar de 3 x 2. Já, o terceiro lugar ficou com o Núcleo de Informática que derrotou a equipe de Professores por 7 x 6.

O artilheiro da competição é do Núcleo de Informática, Sandro Andrade, com 10 gols (representante do Núcleo de Comunicação e Marketing). O título de goleiro menos vazado foi para Flávio (Segurança) e Jéferson (Administração) com 8 gols.

No Vôlei de Areia a dupla campeã foi Alexandre (Financeiro) e Marcela. Em segundo ficou Marine (Professores) e Luciano e em terceiro Luciano (Segurança) e Gabriela.
A competição foi um “esquenta” para a Cofafe 2009 (Confraternização Olímpica dos Funcionários Administrativos das Fundações Educacionais de Santa Catarina). O evento é realizado anualmente, sempre no feriado de Corpus Christi, entre as instituições de ensino superior filiadas à Associação Catarinense das Fundações Educacionais de Santa Catarina (Acafe).

Em 2009 a Cofafe será na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), campus de São Miguel do Oeste, nos dias 11, 12 e 13 de junho. São disputadas as modalidades de: Bocha, Canastra, Dominó, Tênis de Mesa, Totó, Truco, Xadrez, Futebol Suíço, Futebol Suíço Sênior, Futsal, Futsal Sênior, Sinuca, Voleibol e Corrida Rústica, nos naipes masculino e feminino.

Texto de Sônia Regina - Assessoria Unidavi

Nenhum comentário: