sábado, 31 de janeiro de 2009

Campeonato Municipal de Vidal Ramos

O Departamento Municipal de Esporte de Vidal Ramos, através do Diretor Lauro Prim, comunica que já estão abertas as inscrições do Campeonato de Futsal, "Taça José Jönck".

Quem deseja participar pode preencher o cadastro no Ginásio Municipal de Esporte Karls Stoltenberg, até o dia 11 de fevereiro. O custo da inscrição é de R$ 100,00 por equipe.

O congresso técnico acontece em 13 de fevereiro ás 20h, na sala da Comissão Municipal de Esporte (CME), no ginásio Municipal.

A data prevista para o início da competição é no aniversario de Vidal Ramos, no dia 17 de fevereiro. Notícia encontrada no site da Radio Mirador.

Reunião definirá competições da região de Ibirama

O Comitê Temático Regional do Esporte da Secretaria Regional de Ibirama definiu para a próxima quarta-feira (4), ás 14 horas, na sala da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ibirama, no Ginásio de Esportes João Moretti, uma reunião para planejar as competições esportivas regionais de 2009.

Na oportunidade, também deverão ser integrados ao Comitê os dirigentes esportivos que assumiram com as novas administrações. "Desta forma, somarão esforços no sentido da integração regional pelo esporte", explica o presidente do Comitê, Romeris Reiner.

O diretor-geral da SDR Ibirama, Joel Wippel, disse que o objetivo é dar continuidade ao calendário definido em 2008 e programar novas competições para este ano.

Dentre as competições regionais estão a Taça SDR de Futebol de Campo, a Taça SDR de Futsal, Taça SDR de Bocha, além de outras competições que deverão ter início em 2009, como é o caso do atletismo. Assessoria SDR - Ibirama

Moitas Campeão

Depois de vários jogos, gols e ginásio lotado chegou ao final na 9ª edição da Copa Cebolão “Taça Ecotrat”. E a última partida da competição ocorreu entre Moitas/Imobiliária Schumacher e a CME Agrolândia/Techmicro/Retifica Trevo. Em um jogo tenso, com reclamação da arbitragem dos dois lados, quem levou a melhor, e deixou a torcida enlouquecida foram os donos da casa. Depois de 40 minutos cronômetrados de partida, vitória do Moitas por 2 a 1.

O time da capital da Cebola ganha moral para as outras competições principalmente o Torneio de Verão, onde a equipe será reforçada com jogadores da Malwee. Já Agrolândia irá receber para os Brejeiros reforços da cidade de Siderópolis.

Parabéns a todos os organizadores pela organização do evento.

Demais resultados de ontem:

Livre: Confecções Santa Rita/Art Social Noivas.05.X.01.Ibirama Futsal - 3º / 4º
Mirim: Moitas / KG Pneus.02.X.01.Lauro Figueiredo / FMD Rio do Sul - FINAL
Veterano: AREMI.06.X.01.Bela Aliança Seguros - FINAL

Artilheiro do livre com 13 gols foi Willian Cecatto da Confecções.Santa Rita/Art Social Noivas.