quarta-feira, 8 de abril de 2009

Maratoninha SDR Rio do Sul tem participação recorde

Com participação recorde de 354 atletas mirins, aconteceu na manhã de sexta-feira (6), no Parque da FECOL, em Agrolândia, a edição 2009 da Maratoninha SDR Rio do Sul. O evento é realizado anualmente pela Secretaria Regional de Rio do Sul, com apoio da Fesporte, e destinada aos alunos atletas que cursam o Ensino Fundamental das redes municipais e estadual de Educação. O objetivo maior é promover o esporte de sustentação ao atletismo complementar das aulas de Educação Física, como forma de incentivo à participação em competições.

Segundo o Integrador esportivo da SDR, Ademar Podgaiesky, a Maratoninha da SDR Rio do Sul inova quanto à participação de alunos das Apaes e isto faz com que haja grande integração entre pais, professores e alunos especiais, com a comunidade em geral. "Os atletas das Apaes eram os mais efusivos durante as provas”, disse Podgaiesky. O vice-prefeito de Agrolândia, Guido Bauer, como prefeito anfitrião e um entusiasta desportista, prestigiou o evento.

Os resultados da Maratoninha foram os seguintes: Especiais: 1º Diego Souza de Oliveira, 2º Altair Sutil da Rosa e 3º Raul Ferreira, todos da Apae de Agrolândia; Categoria de 8 a 9 anos do naipe Feminino: 1º Anna Augustein, da EEB Pedro Américo, de Agrolândia; 2º Valdirene dos Santos, do Centro Educacional Serra dos Alves, de Agrolândia, e 3º Ketlin da Silva, também do C.E. Serra dos Alves, de Agrolândia; Categoria de 8 a 9 anos do naipe Masculino: 1º lugar Mateus Pereira, do C.E. Serra dos Alves, de Agrolândia, 2º Bruno Domingues, da Escola Básica Municipal Otto Grimm, de Agrolândia, e 3º colocado Andrey Rolling, do C.E. Serra dos Alves, Agrolândia;Categoria de 10 a 12 anos do naipe Feminino: 1º Anna Santana, 2º Andressa Kopsch e 3º Franciele Borges, todas da Escola Municipal São João, de Agrolândia; Categoria de 10 a 11 anos do naipe Masculino: 1º Victor Moraes, da EB São João, de Agrolândia, 2º Alex Dias, da Escola Municipal Adolfo Hedel, de Agrolândia, e 3º lugar para Lucas Bauer, do CE Serra dos Alves, Agrolândia; Categoria de 12 a 13 anos do naipe Feminino: 1º Jenifer Bagatolli, da EEB Guilherme Butzke, de Rio do Sul, 2º Schauanna Canella Heckmann, da EEB Adolfo Boewing, de Braço do Trombudo, e 3º lugar Francielle Grutner, da EB Adolfo Hedel. De Agrolândia; Categoria de 12 a 13 anos do naipe Masculino, 1º Juarez Nienkoter, da EEB Pedro Américo, de Agrolândia, 2º Eduardo Becker, da EEB Hermann Blumenau, de Trombudo Central, e 3º Bruno Juliano Holler, da EEB Pedro Américo, de Trombudo Central; Categoria de 14 a 15 anos do naipe Feminino, 1º Francielle Ferreira, da EEB Pedro Américo, de Agrolândia, 2º Jackissianne Barros, e 3º Saionara Zwicker, ambas da EB São João, de Agrolândia; Categoria de 14 a 15 anos do naipe Masculino: 1º Rafael Bennert, da EEB Adolfo Boewing, de Braço do Trombudo, 2º João Paulo Esser, da EB Adolfo Hedel, de Agrolândia, e 3º lugar obtido por Romário Ferreira, da EEB Pedro Américo, de Agrolândia.

*Com informações da SDR Rio do Sul
Rodrigo Horst (SC-02869-JP) – Assessoria Prefeitura de Agrolândia

Municapal de Bocha de Rio do Sul

3ª RODADA – Dia 08-04-09 (quarta-feira) – 19:30 horas

CHAVE “A”

Cancha Valiati “A” X Inst. Canta Galo/Cravil “B”

3ª RODADA – Dia 09-04-09 (quinta-feira) – 19:30 horas

CHAVE “A”

Piscina Taboão X Águia Móveis/Cancha da XV
Soc. Fundo Canoas “A” X Cancha do Galo
Clube da Bocha/Prof. Ivo X Cancha Marchi

CHAVE “B”

Cancha do Miro X Tio Jaco “B”
Cancha do Galinho X Tems Repre/Clube da Bocha
Ass. Santana “A” X Sant Terezinha/Serra canoas
Carvalho “A” X Cancha do Jurandir

CHAVE “C”

Igreja Taboão X Ass. Santana “B”
Cancha do Pelé X Cancha Valiati “B”
Bar e Cancha do Zé X Avia. Comandoli/Belmiro “B”
Folga: Ass. Boa Vista/Vignoli

CHAVE “D”

Belmiro “A” X Vida Luz Dec/ Fund.Can.“B”
Ass. Desportiva Cravil “A” X Auto Car/Tio Jaco “A”
Goral Veíc./Clube da Bocha X Claudio Mazini/Serra TaboãoFolga: Cr Malhas/Carvalho “B”