terça-feira, 19 de maio de 2009

Campeonato da Liga Riossulense

Se tudo der certo amanhã estaremos publicando a rodada inicial do campeonato da Liga Riossulense de Futebol.

Festival de Atletismo em Rio do Sul

Associações ainda podem inscrever-se para Olimbairros

As associações de moradores que ainda não se inscreveram para a 7ª edição da Olimpíada Interbairros (Olimbairros) de Rio do Sul ainda podem garantir a participação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.fmdriodosul.com.br ou diretamente na sede da Fundação Municipal de Desportos (FMD), anexo ao Pavilhão Municipal de Bocha Euclídes Paulo Pompílio, no bairro Canoas, até o dia 28 de maio.

Este ano, os competidores disputarão em 13 modalidades: atletismo, bocha, bolão 23, dominó, futebol suíço, futsal, sinuca, street ball, tênis de mesa, tranca e truco em ambos os naipes, além de cabo de guerra e futebol suíço masculino. A modalidade de voleibol será mista.

Na edição anterior, 17 associações participaram da competição. A expectativa dos organizadores é de que este ano, o número ultrapasse 20. A 7ª Olimbairros começa dia 19 de junho e segue até 4 de julho. Mais informações pelo telefone (47) 3522-7024.

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS

Estava na região

O jogador Fabrício, um dos destaques do Atlético no Estadual, acertou a ida para Chapecoense.

Pela quinta vez na carreira o atleta será treinado por Mauro Ovelha.

O verdão do oeste se reforça em preparação ao Campeonato Brasileiro da Serie D.

O que você acha?

Minha opinião: foi uma ótima contratação do furacão do Oeste. Fabrício sabe marcar e é excelente na saída para o contra ataque. É o famoso motorzinho.

Tênis de mesa conquista medalhas na Copa Brasil

Os atletas do tênis de mesa da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul participaram no último final de semana (16 e 17), da Copa Brasil, no Rio de Janeiro.

Os dois riossulenses que disputaram a competição trouxeram medalhas.

Marina Michelin conquistou o bronze, na categoria Infantil e Sandro Roberto Silva a prata, na categoria Veterano.

Segundo o técnico Gilberto Sardá, o resultado foi muito acima do esperado, já que era a primeira participação dos atletas na Copa e o objetivo inicial era ficar entre os oito primeiros colocados.

Sardá ressaltou ainda que com o desempenho dos atletas, ambos estão aptos para participar de seletivas para a Seleção Brasileira.

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura Municipal de Rio do Sul (PMRS) Fotos: PMRS

Rio do Sul na Olesc

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul viaja nesta quarta-feira (20), para a cidade de Salete, onde acontecerá a etapa classificatória para a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

A competição reunirá atletas com idade entre 14 e 16 anos, das cidades de Agronômica, Rio do Oeste, Rio do Sul, Alfredo Wagner, Pouso Redondo, Braço do Trombudo, Agrolândia, Ituporanga, Salete, Trombudo Central, Petrolândia, Taió, Chapadão do Lageado, Laurentino e Atalanta que disputarão as modalidades de voleibol feminino e futsal em ambos os naipes.

O primeiro jogo de Rio do Sul será na quinta-feira (21), às 13h, quando o futsal feminino entrará em quadra contra o time de Petrolândia. No mesmo dia, às 18h, é a vez dos meninos enfrentarem Agronômica. Os jogos serão no Ginásio Municipal Roberto Schreiber. As equipes que conquistarem as três primeiras colocações, além das medalhas, garantem também, vagas para a etapa regional Meio-oeste, que será em Curitibanos, no mês de julho.

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura Municipal de Rio do Sul (PMRS)

Bom dia

Olá amigos, mais um dia que começa e com ele muito serviço.

Lembro vocês que o blog será atualizado por volta das 12h.

Enquanto isso deixo para vocês um forte abraço.

Peço que vocês espalhem por aí, o blog Esporte Ato Vale está no ar a mil por hora.

Foto: sadprince.wordpress.com/