domingo, 24 de maio de 2009

Chapecoense contrata Arlan

A Chapecoense contratou mais um jogador do Atlético de Ibirama para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Arlan, que foi revelado nas categorias de base do clube do Alto Vale. Informação do site FutebolSC.com

Rio do Sul vence Ibirama - Moitas consegue três pontos fora

Noite agradável de sábado, ginásio de Ibirama na expectativa para um bom jogo de futsal.

A equipe da casa vinha de dois jogos e duas vitórias.

Os riossulenses vinham de vitória contra São Francisco, na primeira rodada, por 5 a 3. Onde alguns torcedores saíram desconfiados.

Na semana passada Rio do Sul foi a Ituporanga e levou em sacode do Moitas por 7 a 1. Daí mesmo que os torcedores desanimaram. A desconfiança sobre a equipe duplicou.

E ontem (sábado, 24), muitos esperavam mais uma derrota para o time de Ibirama, comando pelo ex-treinador de Rio do Sul, Fabio Beninca.

Confesso que eu também previa uma derrota. Rio do Sul estava desfalcado de três jogadores, entre eles Joan, artilheiro do time em 2008. O grupo parecia presa fácil.

Mas, o futsal (ou futebol como queiram) é uma caixinha de surpresas.

Os riossulenses em uma bela partida dominaram os jovens e rápidos jogadores de Ibirama, e o placar final foi surpreendente, vitória por 5 a 1.

Marcaram para Rio do Sul: Leonardo (3) e Ceccato (2). Para Ibirama descontou Rafael Godinho.

Na próxima rodada Rio do Sul vai a São Francisco e Ibirama joga em Ituporanga, contra o Moitas.

A equipe da terra da cebola foi ontem a São Francisco e derrotou os donos da casa por 2 a 1. São Francisco marcou com João da Silva Junior e o Moitas com os irmãos Rodrigo e Gerson Paranhos.