quinta-feira, 9 de julho de 2009

Liga Nacional

Posso adiantar que Rio do Sul está na semifinal da Liga Nacional (não tenho o resultado da partida de hoje á tarde, pois não acompanhei e não encontrei nada na internet).

Nesta sexta-feira, ás riossulenses enfrentam o time de Blumenau.

Mais informações amanhã quando atualizarei o post com detalhes.

Boa noite!

Primeira Divisão

Neste sábado acontece a terceira rodada da Primeira Divisão. Em Ibirama tem clássico. A equipe local enfrenta Rio do Sul. Já o Moitas vai até a cidade de Joaçaba enfrentar a Unoesc. Todas as partidas começam ás 20h30.

Moitas vence Colegial em Amistoso

Em amistoso disputado na noite de ontem (8), na cidade de Agrolândia, o Moitas/Proaço mostrou força ao superar a forte equipe da ADF Florianópolis Futsal pelo placar de 8 a 5. O time da capital do estado se prepara para o reinicio da Liga Futsal, quando enfrenta no dia 13, o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. Já para os ituporanguenses a partida serviu de preparação para o confronto deste sábado (11), diante da UNOESC/Joaçaba, pela Primeira Divisão do Campeonato Estadual de Futsal.

Texto e Foto do site do Moitas.

Basquete Infantil joga pelo Estadual

A equipe de basquete feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul enfrenta, nesta sexta-feira (10), o time de Jaraguá do Sul em mais uma partida do Campeonato Estadual Infantil.

O jogo será às 20h, no Ginásio de Esportes Artur Muller. Segundo a técnica Greice Cipriani, o jogo será disputado, mas as riossulenses têm boas chances de conseguir a vitória e embalar para o jogo do dia seguinte.

No sábado (11), elas vão à Joinville enfrentar o time da casa, no Ginásio de Esportes Abel Schulz, às 15h. Parte do time que disputa o Estadual, venceu recentemente a fase regional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc).

Clarissa dos Santos - Departamento de Comunicação
Imagem: Google

Volêi vence primeira

O time de voleibol feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul conquistou ontem (8), a primeira vitória na Liga Nacional. A partida foi contra São Miguel do Iguaçu e as riossulenses venceram por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/6 e 26/24 em pouco mais de uma hora de jogo.

Hoje (9), às 15h30min, as meninas voltam a Pomerode, cidade sede da primeira fase da Liga Nacional, para enfrentar a equipe Círculo Dom Bosco, do Estado do Paraná. Se vencer, as meninas estão classificadas para a semifinal que será no sábado (11).

Torneio de Inverno: Participação de Rio do Sul

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Back venceu a segunda partida no Torneio de Inverno de Laurentino por W.O, na noite de terça-feira. Uma equipe de Agrolândia não compareceu e garantiu a classificação antecipada dos riossulenses.

Rio do Sul volta a quadra nesta quinta, 9, com um time misto. No sábado, o time vai até Ibirama enfrentar os donos da casa pela terceira rodada do Estadual de futsal.

Abaixo você confere uma entrevista com o treinador da equipe, Douglas Pierrotti, realizada hoje de manhã na rádio Unidavi FM.