sábado, 15 de agosto de 2009

Ibirama empata

Fora de casa, o Ibirama Futsal empatou com Campo Belo do Sul por 3 a 3. Com o resultado time do Vale Norte pulou para a terceira posição com 13 pontos, mesma pontuação de Rio do Sul que joga hoje.

Marcaram para os ibiramenses: David (2) e Renato Cruz.

O próximo jogo de Ibirama será em casa, no sábado (22), contra a CME Pinheiro Preto/ABEC Vinhedo, ás 20h.

Rio do Sul é bronze

Ótima campanha. E o terceiro lugar ficou de bom tamanho para Rio do Sul. A vitória de hoje por 3 sets a 1 sobre o Fênix (GO), mostrou a qualidade da equipe.

Parabéns Rio do Sul!

Público liberado para assistir Videira e Rio do Sul com uso de mascaras

Através da portaria de número 001/2009, o chefe da delegacia regional de policia de Videira Dr.Ighor Siqueira de Araujo suspendeu todas as licenças e autorizações para realização de eventos públicos, principalmente em locais fechados.

Com esta portaria a Adv Unoesc Sintricavi teria que realizar o jogo de sábado contra Rio do Sul no Ginásio Municipal de Esportes Medalhão com portas fechadas.
Mais a diretoria da Adv Unoesc Sintricavi em reunião com o delegado regional Dr. IGHOR, conseguiu a autorização para receber o público no Medalhão com algumas restrições que são:

A entrada do torcedor será permitida desde que com uso de mascaras, e o uso do álcool para limpeza das mãos, e idade para crianças acima de 10 anos, adultos no máximo até 55 anos.

As mascaras serão fornecidas pela Adv Unoesc Sintricavi na portaria do ginásio.
O jogo inicia-se as 20h30, com transmissão pela rádio Videira Am a partir das 20:00, a ADV UNOESC SINTRICAVI estará estreando dois novos jogadores, que são Fusquinha e Padilha

Fonte: Rádio Videira Am 790

Não perca

A partida entre Rio do Sul e Videira terá transmissão da radio Videira. Você pode acompanhar no site: http://www.rbvradios.inf.br/am790/.

O jogo começa ás 20h30.

Pra cima deles Rio do Sul.

Judoca riossulense disputa Brasileiro Sub-23

O judoca Alan César da Rocha da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participa neste sábado (15), do Campeonato Brasileiro Sub- 23. A competição será no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), e reunirá mais de 350 competidores.

O riossulense de 21 anos fará parte da Seleção Catarinense que contará com 16 atletas, oito de cada naipe. As vagas foram conquistadas no Campeonato Estadual que aconteceu em Florianópolis, no mês de junho.

Esta será a primeira vez que Alan disputará esta competição. O técnico da FMD e também da Seleção Catarinense masculina, Alexandre Duarte afirmou que apesar disso, ele está entre os atletas do Estado cotados para alcançar o pódio.

Duarte colocou ainda que a competição será de alto nível e reunirá os melhores atletas do país. “Eles treinam durante uma hora e meia, todos os dias, pois queremos trazer o maior número de medalhas possível” finalizou o técnico, que lembrou que os campeões do Brasileiro serão cotados para disputar a Olimpíada de 2012.

Prefeitura de Rio do Sul - Clarissa dos Santos

Rio do Sul fora da decisão

A segunda vaga feminina na Superliga de Vôlei 09/10 que estava em jogo na Liga Nacional 2009 já tem dono: o São Bernardo (SP). A equipe paulista, comandada pelo técnico José Alexandre Devesa, será a adversária da Cativa/Oppnus/Santa Catarina (SC) na decisão da Liga Nacional, às 9h30 deste sábado (14), no ginásio Poliesportivo, em Juazeiro do Norte (CE). O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

A disputa de terceiro lugar da Liga Nacional reunirá Fênix do Rio Verde (GO) e Rio do Sul (SC) acontecerá às 8h no ginásio do Salesiano, também na cidade cearense.

A vaga na Superliga e a classificação para a Superliga foram asseguradas nesta sexta-feira (13), após a vitória por 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/19), em 1h08, contra Rio do Sul (SC). Com 12 pontos, a oposto Nega contribuiu decisivamente no resultado, assim como a ponteira Talita, que anotou 10 pontos. No time catarinense, as ponteiras Juliana Amaral e Fê marcaram sete pontos cada.

Informação CBV