sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coluna de Roberto Alves de ontem

TORCEDOR – Encontro nos corredores da RBS TV o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, o catarinense Francisco Novelletto. Participou do quadro do Cacau Menezes, no Jornal do Almoço. Identificou-se como torcedor do Internacional e conselheiro do clube, numa boa.

SEM PROBLEMA – Chico Novelletto é de Pouso Redondo e empresário muito bem sucedido. Disse que nunca teve problema com nenhum clube, muito menos o Grêmio. Imagino se por aqui, o presidente da Federação Catarinense Futebol fosse declaradamente Avaí ou Figueirense.

Fonte: www.clicrbscom.br

Olesc e Joguinhos cancelados

Após várias reuniões entre os dirigentes esportivos de Santa Catarina, ficou definido, ontem, que eventos do calendário da Fesporte serão cancelados. É o caso da 9ª Olesc, que seria em Tubarão, e dos 22° Joguinhos Abertos, em Brusque (além do Festival de Dança Mario de Andrade).

Outras duas competições, os 49° Jogos Abertos e 17° Moleque de Bola, estão suspensos pelo menos até dia 30 de setembro.

Com informações do: http://www.santa.com.br/

Notícias do Atlético de Ibirama

* A Federação Catarinense de Futebol divulgou algumas alterações na tabela da Copa Santa Catarina. Nada que afete o Atlético de Ibirama que começa jogando em casa, contra o campeão da Divisão Especial, no dia 18 de outubro.

* O goleiro Alessandro é primeiro reforço do time grená para a disputa da Copa Santa Catarina. O jogador chega para ser o novo camisa 1. O arqueiro foi contrato junto ao Brusque, clube onde estava desde de 2006.

Entrevista de Sexta

Abaixo você confere a conversa que tive com o treinador de Rio do Sul na manhã desta quinta-feira. Uma entrevista onde ele esclarece como a equipe vai para enfrentar Ponte Alta, fora, e Caçador em casa: