segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voleibol vence Nova Trento

As meninas do voleibol da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul venceram mais uma no Campeonato Estadual de Vôlei. A partida, contra o TIM/Nova Trento, foi a revanche das riossulenses que haviam perdido o primeiro confronto.

Durante o jogo, no Ginásio Artenir Werner em Rio do Sul, as riossulenses foram superiores e deixaram escapar apenas o segundo set. O placar final foi de 3 a 1 para o time da casa, com parciais de 25/18, 24/26, 25/16 e 25/15.

O próximo desafio das meninas será nesta quarta-feira (16), às 17h, no Ginásio Galegão, em Blumenau, contra Bluvôlei. No primeiro confronto entre as equipes Rio do Sul levou a melhor e venceu por 3 a 1.

O técnico Luís Fernando Passig lembrou que enfrentar Blumenau é sempre muito difícil, até pela tradição das adversárias, mas que Rio do Sul vai para o jogo buscando a vitória.

Rio do Sul está em segundo lugar da competição com cinco vitórias em oito jogos, atrás apenas de Cativa/ Santa Catarina, que se mantém invicta com sete vitórias.

Clarissa dos Santos - PMRS