quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Moitas na preparação

A equipe do Moitas/Proaço segue sua preparação para o primeiro jogo do turno da 3º Fase do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. O time da terra da cebola treinou ontem no Ginásio de Esportes Henrique Holetz.

Devido às dimensões da quadra do Ginásio Jones Minosso, em Lages, onde enfrenta o Inter, a equipe ituporanguense, à partir de hoje, treinará na Arena Multi Uso do Parque da Cebola, para se adaptar melhor a quadra de 40 X 20.

Foto do Juventus

O blog Minhoca na Cabeça em sua edição de hoje do Revirando o baú, publicou uma foto do Juventus Futebol Clube de Rio do Sul. O post está disponível aqui.

Vôlei enfrenta Brusque

O time feminino de voleibol da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul entra em quadra nesta sexta-feira (25), para enfrentar a equipe de Brusque, pelo Campeonato Estadual.

Este será o último jogo das riossulenses antes do play-off final. No primeiro confronto contra Brusque, Rio do Sul venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/13 25/14 e 25/12. Este poderá ser o jogo mais fácil da competição, já que as adversárias já estão fora da fase final e não venceram nenhuma partida até agora.

Segundo o técnico Luís Fernando Passig este será apenas um jogo para cumprir tabela, pois Rio do Sul não precisa mais da vitória para conseguir a classificação. “Será uma partida para testar o time que está fazendo um trabalho físico diferenciado e trabalhando novas técnicas de entrosamento” afirmou.

Os quatro primeiros colocados na competição disputam o play-off final no mês de outubro. As riossulenses estão em primeiro lugar na competição, com seis vitórias e três derrotas, seguidas pelo Cativa/ Santa Catarina, que possuem sete vitórias. Em terceiro lugar está Chapecó e em quarto Blumenau.

Clarissa dos Santos - PMRS

Aluguel de Bike

Em Blumenau foi criado um sistema de aluguel de bicicletas pela prefeitura. Uma idéia interessante e que tem tudo para vingar.

Mais informações nesta reportagem do Santa disponível aqui.



Imagem: Google

Artilharia Primeira Divisão

1° Willian Augusto Ceccatto - FMD Rio do Sul/UNIDAVI/BACK – 30 gols
2° Andre Luiz Ribeiro dos Santos - Napoli/UnC/FME Caçador - 28 gols
3° "Andy" - Anderson Rodrigues Martins - FMD Rio do Sul/UNIDAVI/BACK - 21 gols
4° "Buraco" - Alexandre Henrique Santos Farias - Moitas/Proaço - 21 gols
5° Sidnei Barbosa Fagundes - Marka/Bastos/Pinheiro - 20 gols
6° Ricardo Vieira dos Santos - Capivari Futsal - 19 gols
7° Adriano Gonzatto - Marka/Bastos/Pinheiro - 18 gols
8° "Salsicha" - Jonas Ricardo Madruga - Moitas/Proaço - 18 gols
9° Arnaldo Marcelo - A.A. Planalto/Berlanda - 18 gols
10° Gerson Luís Paranhos Prado - Moitas/Proaço -17 gols
11° Renato Cruz dos Santos Junior - Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti/CME Ibirama - 17 gols