sábado, 31 de outubro de 2009

Ibirama Futsal campeão dos Jogos Regionais

O Ibirama Futsal venceu a equipe de Joinville por 4 a 3 na final da fase Regional do Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A partida foi realizada na cidade de Pomerode neste sábado.

O time de Ibirama já tinha garantido a vaga na fase Estadual dos Jasc ontem.

Agora a equipe de Fabio Beninca volta às atenções para o Estadual da Primeira Divisão. Segundo o locutor Valbor Borini, da rádio Belos Vales, a competição já pode voltar na semana que vem.

Atlético vence a primeira

Finalmente! Com melhoras em todos os setores o Atlético de Ibirama venceu a primeira partida na Copa Santa Catarina. O adversário deste sábado foi o Criciúma que voltou para o sul do estado com uma derrota por 2 a 0.

Os gols foram marcados no segundo tempo da partida. Logo aos 4 minutos o atacante Rogério abriu o placar.

O time da Baixada suportou a pressão do Tigre e foi recompensado. Aos 44 minutos, o também atacante Bruno fez o segundo e fechou o placar.

Na próxima rodada o Atlético viaja na terça-feira até Florianópolis para enfrentar o Avaí B, ás 17h.

Futsal de Ibirama nos Jogos Abertos

A equipe de futsal da CME de Ibirama é a única da região classificada para a etapa estadual dos Jogos Abertos, em novembro, na cidade de Chapecó.

Nesta sexta-feira (30), a equipe comandada por Fabio Beninca, venceu os donos da casa Pomerode por 3 a 2 nas semifinais.

O resultado, na fase regional, garantiu também a vaga para a decisão que acontece neste sábado, ás 16h. O adversário será a forte equipe de Joinville.

Rio do Sul na final

A equipe de vôlei de Rio do Sul despachou Blumenau nesta sexta-feira (30), a noite, no Artenir Wener. Foi uma vitória convincente das riossulenes que marcaram 3 sets a 0 (25-20; 25-18 e 25-19).

Com o resultado as meninas comandadas pelo treinador Luisão, enfrentão na final a Cativa de Pomerode.

Rio do Sul ainda não venceu o adversário na competição. Mas, em alguns duelos a vitória esteve próxima.

As datas dos jogos ainda não foram divulgadas pela federação.

Obs: Ouvi comentários que o publico foi fraco. Não sei o motivo. Talvez o preço dos ingressos a R$ 8 na hora tenha assustado o pessoal. Acho meio salgado este preço. Antecipado eram apenas R$ 5. O problema é a população se habituar a comprar antes.

Penso que alguma coisa deve ser pensada para está final. Uma promoção especial para o ginásio estar lotado. Vamos precisar de casa cheia neste jogão.