domingo, 6 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Twitter

- Votary vence Copa Paulista e está na Recopa. Na final 5 a 1 para cima do Paulista, de Jundiaí.

- Será que agora a Primeira Divisão de Futsal vai continuar sem nenhuma equipe desistir? É a pergunta que não quer calar.

- Rio do Sul joga terça em Lages. Na quinta, viaja até Chapecó e no sábado enfrenta o Moitas em casa.

- Todos os times vão jogar seis jogos, em duas semanas. Resta saber se os jogadores que estavam parados 2 meses aguentarão.

http://twitter.com/esportealtovale

Primeira Divisão reinicia na terça-feira (8)

A Federação Catarinense de Futebol de Salão divulgou a tabela e as chaves da terceira fase da Primeira Divisão.

Na chave A ficaram: Moitas, Marka Bastos, Rio do Sul e Chapecoense. O grupo B será composto por: Ibirama, Videira, Capivari e Seara.

Na primeira rodada, que será na terça-feira, 8, o Moitas joga em casa contra a Chapecoense, ás 20h15. No mesmo horário, Rio do Sul vai a Lages enfrentar o Marka Bastos.

Já o time de Ibirama, enfrenta Videira, no João Moretti, em Ibirama, também ás 20h15.

A segunda rodada, como todos os jogos você encontra aqui.

Jec é campeão!

O Joinville já tinha a vantagem de perder por dois gols de diferença, mas venceu por 1 a 0 o Metropolitano e garantiu o título da Copa SC. Enfim a torcida do Jec pode soltar o grito de “É Campeão”, preso na garganta há alguns anos. A vitória garante a equipe do Norte, no Brasileiro da Série D.

O gol neste sábado, 5, foi marcado pelo artilheiro da competição, Lima, no segundo tempo, em cobrança de pênalti.

O Jec também se classificou para a Recopa Sul-Brasileira. O time se junta ao Internacional, e o campeão da Copa Federação Paulista de Futebol que será decidido neste domingo, 6, entre Votoraty e Paulista, ás 10h, com transmissão da Rede Vida. (canal 16 na rede aberta e na parabólica é o canal 7).