domingo, 13 de dezembro de 2009

Jec na final da Recopa

O Joinville Esporte Clube garantiu neste sábado (12), a vaga na final da Recopa Sul Brasileira. O lugar na final foi conquistado com uma goleada de 6 a 2 sobre o Porto Alegre (RS). O destaque do confronto foi Lima, que marcou cinco gols.

No duelo decisivo, neste domingo (13), o Jec enfrentará o Serrano (PR), que na outra semifinal venceu o Votoraty (SP), time da casa, por 2 a 0. A decisão começa ás 10h, com transmissão da Rede Vida, na parabólica canal 7.

Decisão antecipada na Divisão Especial

Malwwe/Cimed e Joinville/Krona decidem neste domingo (13), quem ficará com a segunda vaga na final da Divisão Especial. O Jec precisa vencer no tempo normal e pelo menos segurar o empate na prorrogação para garantir um lugar na decisão contra o já classificado Florianópolis. A partida será no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, às 17h.

O Jec tem sérios problemas: Frede, machucado, além de Lukaian e André, suspensos, não jogam. O time não terá pivô no clássico do Norte. Já a Malwwe não tem nenhum problema e jogará com time completo.

Copa do Brasil: definidos os jogos da 1ª fase

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na sexta-feira (11), os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Estão na competição duas equipes catarinenses: Chapecoense e Avaí.

O time do Oeste jogará a primeira partida em casa, no estádio Índio Condá. O Verdão, do técnico Mauro Ovelha, vai enfrentar o Brasiliense. Já a equipe da capital estreia em Erechim (RS), contra o Ypiranga.

Os dois jogos acontecem no dia 24 de fevereiro. Os duelos de volta, se necessários, serão dia 10 de março.

Atlético na busca por reforços

O jornal de Santa Catarina, deste final de semana, publicou uma nota sobre a preparação do Atlético, de Ibirama, para o Catarinão.

Se você quiser ler este material clique aqui.