terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Clube de futebol de Presidente Nereu comemora 50 anos

A Sociedade Esportiva Vasquinho, da localidade de Barra do Rio Antinha, em Presidente Nereu, completa 50 anos de fundação em 2010. Para comemorar o cinquentenário a diretoria do clube está organizando um almoço, gratuito, no campo de futebol para os atletas e ex-atletas do time. A expectativa do presidente da Sociedade Esportiva Vasquinho, Edemar Leske, é reunir cerca de 450 pessoas na confraternização. A festa será realizada no dia 28 de fevereiro a partir das 10h. Haverá jogo de futebol entre os visitantes e a equipe titular do clube.

Rodrigo Horst (SC-02869-JP)
Assessoria de Imprensa

35º TV: Adulto: Rodada de hoje será quente

Os três jogos da categoria adulto do Torneio de Verão nesta terça-feira, dia 9, prometem balançar o ginásio Artenir Werner. Nos confrontos, mais duas equipes podem se garantir nas semifinais.

No primeiro jogo da noite, ás 19h, a equipe de Taió enfrenta Agronômica. Ambos os times perderam na primeira rodada e se sonham com uma vaga entre os quatro melhores, só a vitória interessa.

O segundo duelo será entre Laurentino e FMD Rio do Sul, ás 20h30. As duas equipes venceram na primeira rodada e quem conseguir os três pontos nesta noite, garante a classificação.

Às 22h, jogam Colisão, de Indaial, e Moitas, de Ituporanga. Os dois jogarão a última partida nesta fase. Quem vencer se garante nas semifinais. Em caso de empate, a classificação será do time de Indaial.

Dança das cadeiras no Catarinão

Três times de Santa Catarina demitiram os treinadores neste final de semana. A Chapecoense não conta mais com os serviços de Mauro Ovelha. O Juventus, de Jaraguá do Sul, perdeu Edson Belmonte que deixou o comando. Já o técnico Suca não trabalha mais no Brusque.

Os dirigentes das equipes sem treinadores, estão a procura no mercado. O Juventus foi o primeiro a anunciar o novo chefe. Trata-se de José Esdras Lopes, que estava trabalhando nos Emirados Árabes Unidos.

O Brusque tentava Itamar Schulle. Após uma reunião na manha desta terça-feira, dia 9, com o presidente do clube, o treinador ex-Criciúma, alegou ter um problema com um jogador do elenco. Por isso, a negociação foi descartada. O nome de Mauro Ovelha começa a ganhar força para assumir a equipe tricolor.

A Chapecoense especula vários nomes. Segundo informações o riossulense Itamar Shulle pode pintar como comandante do verdão do Oeste.

35° TV: Jogos desta terça-feira, dia 9:

Sapinho:

17h30: CME Taió/Fortaleza Futsal x CME Laurentino/Tamandaré
18h30: FMD Rio do Sul x FMD Aurora

Adulto:

19h: CME Taió x CME Agronômica
20h30: FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x CME Laurentino/Tamandaré
22h: Colisão/Ferreira/Indaial x Moitas/Proaço/Ituporanga

35° TV: Adulto: Classificação da 2ª fase do Adulto

GRUPO E
1º Rio do Sul - 03 (01 Gols Sofridos)
2º Laurentino - 03 (03 Gols Sofridos)
3º CME Taió - 00 (05 Gols Sofridos)
4º Agronômica - 00 (10 Gols Sofridos)

GRUPO F
1º Lontras - 06
2º Colisão - 03 (06 Gols Sofridos)
3º Moitas - 03 (17 Gols Sofridos)
4º Apiúna - 00

35° TV: Adulto: Laurentino vence na estreia

Pelo grupo E, o Laurentino/Tamandaré venceu a CME Taió por 5 a 3. Marino (2), Hugo, Antônio e Wellington fizeram os gols de Laurentino. Rafael Peixoto, Serginho e Cícero marcaram para Taió.

Com informações de Jair Aguiar

35° TV: Adulto: Colisão consegue primeira vitória

Na outra partida do grupo F, o Colisão/Ferreira conseguiu a primeira vitória na segunda fase. A equipe derrotou a Apiúna/Cativa por 4 a 1.

Os gols foram marcados por Marcel 2), Cabeça e Rafinha para o Colisão. Luizinho fez o gol de Apiúna.

35° TV: Adulto: Lontras vence e está nas semifinais

A segunda rodada da 2ª fase da categoria Adulto do 35º Torneio de Verão teve três jogos nesta segunda-feira, dia 8.

No grupo F, a CME/Lontras/Stahlfabrik venceu o Moitas/Proaço de Ituporanga por 10 a 3. Ilson marcou cinco gols, Cris (2), Nano, Romelito e Guinho fizeram os gols de Lontras. Buraco marcaram para o Moitas.

Com o resultado a equipe de Lontras está classificada para a semifinal.

Com informações de Jair Aguiar

35° TV: Sapinho: Moitas e Colisão vencem

Começou nesta segunda-feira, dia 8, a segunda fase da categoria Sub-13 do 35º Torneio de Verão, em Rio do Sul.

No primeiro jogo, pelo grupo D, o Moitas/Ituporanga venceu a CME Taió/Fortaleza Futsal por 9 a 4. Diego Ferreira da Silva (2), Kauê Machado (2), Matheus Tolentino (2), Henrique Goebel, Tiago Antunes e Thiago Muller fizeram os gols do Moitas.

Luis Augusto Pedroso, Ruan Marcos Xavier, Otávio Luis Martins e Iuri Vogel marcaram para Taió.

No grupo E, o Colisão/Indaial derrotou a FMD Rio do Sul por 3 a 1. Os gols foram de Matheus Cardos o(2) e Roberto de Araújo para o Colisão.

Thaylor Amilton do Nascimento, de pênalt, fez o gol dos riossulenses.

Jogos desta terça-feira, dia 9:

17h30: CME Taió/Fortaleza Futsal x CME Laurentino/Tamandaré
18h30: FMD Rio do Sul x FMD Aurora

Com informações de Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa