quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Moitas vence a Malwee

Na noite desta quarta-feira, dia 18, o Moitas venceu a Malwee/Cimed por 4 a 3, na cidade de Vidal Ramos. A partida foi amistosa e fez parte das festividades de aniversário do municipio.

 

A equipe de Jaraguá do Sul não contou com o ala Valdin e o fixo Índio, que estão no departamento médico, e o pivô Vander Carioca, que se apresentou ontem e ainda passará por um período de preparação física.

 

Segundo declaração do treinador Fernando Ferretti, no site da Malwee, o jogo serviu para realizar alguns testes, já que foi a primeira partida da equipe na temporada.


Campeonato Municipal de Lontras tem chaves definidas

Na noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro, foi realizado o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Lontras. Ao todo são 13 equipes inscritas. A competição vai começar no dia 21 de fevereiro.

 

Todos os jogos serão realizados no Estádio do Avaí, no centro da cidade. A organização fica a cargo da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Lontras.

 

Confira as chaves:

 

Chave A: Ipiranga

Fafi Peças Máquina de Costura

Robe Belle

Cordeiro Materiais de Construção/ Mercado Schmoeler

Unicanas

 

Chave B: Nova Estrela

Águia Azul

Univila/ Map

Desportivo

 

Chave C: Pinheiral

Giro da Moda / RM Motos

Mercado Schmoeler / Cordeiro Materiais de Construção

Vera Cruz

 

Jogos da primeira rodada, domingo, dia 21, a partir das 8h15:

 

Campo A:

 

Ipiranga X Fafi Peças Máquina de Costura

Giro da Moda/ RM Motos X Mercado Schmoeler / Cordeiro Materiais de Construção

Univila/Map X Desportivo

 

Campo B:

 

Nova Estrela X Águia Azul

Robe Belle X Cordeiro Materiais de Construção/ Mercado Schmoeler

Pinheral X Vera Cruz

 

Com informações de Lucilene Juncek

Prefeitura de Lontras

FMD Rio do Sul realiza Festival de Arremesso e Lançamento

A Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul e o Clube de Atletismo Metalúrgica Riosulense realizam neste sábado (20), o 7º Festival de Arremesso e Lançamento, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, a partir das 8h.

 

Serão realizadas as provas de arremesso de peso, lançamento do disco e do martelo. Além disso, nesta edição haverá provas de 100 e 400 metros com barreiras. O festival reunirá atletas da região em busca de índice para o Campeonato Brasileiro, Pan-americano, Sul-americano e para os Jogos Olímpicos, todos nas categorias adulto e menor.

 

Aproximadamente 20 atletas de Rio do Sul participarão das provas e, segundo o técnico e organizador do evento, Jeberton Luís Fermino, pelo menos 10 devem conseguir boas marcas, entre eles Luís Henrique Schneider. "Ele está em busca do índice para os Jogos Olímpicos e está se preparando há algum tempo, com certeza será um dos que conseguirá uma excelente marca" finalizou.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Atlético encara o Avaí com um pensamento: vitória

O Atlético de Ibirama precisa de uma coisa nesta quinta-feira, dia 18, diante do Avaí: vencer. O jogo no estádio da Ressacada, em Florianópolis, será a chance dos atleticanos começarem a buscar o tão desejado título estadual.

Como bobeou na última rodada no empate com o Juventus, a equipe terá que conseguir a vitória nos 90 minutos. Se houver empate, a classificação fica com o Leão da Ilha, que leva a vantagem por ter feito melhor campanha que o Atlético na fase inicial. (2ª contra 3°)

Mistérios nas escalações

Os dois treinadores fazem segredo sobre a escalação das equipes. No Atlético a única confirmação oficial é que Arlan, suspenso, não joga. Antonia Carlos deve ocupar o seu lugar. Outra dúvida é o volante Fabrício, o jogador cortou o pé e dificilmente joga.

Já no Avaí, o treinador Pericles Chamusca relacionou pela primeira vez no campeonato: Vandinho e Batista. Quem pode retornar é o goleiro Zé Carlos.

Recado da diretoria do Atlético

Todos que forem assistir ao jogo do Atlético amanhã contra o Avaí, de carro ou mesmo de caravana, favor entrar em contato com a secretária do clube no fone: 3357-4712, com Miguel.

Ficha técnica: Avaí x Atlético-IB (Fonte: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 18/02/2010 (quinta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Claudemir Maffessoni e por Josué Gilberto Lamim

Avaí
Renan (Zé Carlos); Rafael, Gabriel e Emerson; Patric, Jhony, Rodrigo Thiesen, Caio (Davi), Robinho e Uendel; Leonardo.
Técnico: Péricles Chamusca

Atlético-IB
Paulo Sergio; Souza, Kleber Goiano e Heverton; Antônio Carlos, Edivânio, Gilberto, Lenilson e Julinho; Maurício e Rogério.
Técnico: Gelson Silva

Joinville na final

O Joinville empatou com o Metropolitano nesta quarta-feira, dia 17, na Arena, e garantiu vaga na decisão do primeiro turno do Estadual. O placar de 2 a 2, eliminou o time de Blumenau que precisava vencer para se classificar.

Lima e Ricardinho fizeram os gols do Tricolor. Cristiano e Mário André descontaram para o Metrô.

Agora o time do Norte espera o vencedor do confronto entre Avaí e Atlético, nesta quinta-feira, ás 21h50. A final será domingo, ás 17h, na Arena, em Joinville.