domingo, 4 de abril de 2010

Atlético não pode pensar em perder

É tudo ou nada. Só a vitória interessa para o Atlético de Ibirama neste domingo, dia 4, na penúltima rodada do Campeonato Catarinense contra o Avaí, na Ressacada. Se vencer a equipe da Baixada encaminha a classificação, já que na última rodada o time enfrenta o Juventus em casa.

O Atlético não sabe o que é perder a cinco rodadas. Já o Avaí vem embalado pela passagem a próxima fase da Copa do Brasil.

No time grená o único desfalque será o zagueiro Sousa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador invicto, Wagner de Oliveira, contará com o retorno de Fabrício e Carreta. No Leão, o treinador Chamusca não terá Patric e Emerson Nunes que estão suspensos pelo terceiro amarelo.

Ficha Técnica: (Fonte: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Marco Antônio Martins e por Claudemir Maffessoni

Avaí: Zé Carlos; Rafael, Gabriel, Emerson; Gustavo, Rudnei, Batista, Caio, Uendel, Sávio; Vandinho. Técnico: Péricles Chamusca

Atlético-IB: Paulo Sérgio; Arlan, Kléber Goiano, Heverton, Julinho; Edvânio, Fabrício, Teco Antônio Carlos (Leomir); Lenílson e Rogério. Técnico: Wagner de Oliveira

Copa Santa Catarina: Moitas termina em primeiro

Neste sábado, dia 3, foi realizada a última rodada da Copa Santa Catarina de Futsal. O Moitas venceu a equipe de Siderópolis por 3 a 1. Já o Ibirama Futsal derrotou o time de Capivari por 5 a 4.

Com estes resultados, o Moitas e o Capivari estão classificados para a fase. O time de Ituporanga terminou em primeiro com 12 pontos e o time do Sul em segundo com 10. Ibirama e Siderópolis estão eliminadas.

Próxima fase:

No quadrangular final, em uma nova chave, Moitas e Capivari se juntam a Concórdia (invicta na competição) e a Chapecoense. Em dois turnos, a equipe que somar mais pontos leva o título.