sexta-feira, 14 de maio de 2010

Arbitral do Estadual de Vôlei Feminino é hoje

A Federação Catarinense de Voleibol (FCV) realiza na tarde desta sexta-feira, dia 14, o arbitral do Campeonato Estadual Feminino de 2010. O encontro será na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pomerode, às 17h. Todos os dirigentes das equipes interessadas em disputar o certame devem comparecer.

Rio do Sul estará presente e vai marcar presença em mais uma edição do torneio.

Jogos dos profissionais têxteis é domingo

Neste domingo, dia 16, a sede da Metalúrgica Riossulense recebe mais uma edição do Torneio da Integração dos Trabalhadores Têxteis do Alto Vale do Itajaí.
 
Três modalidades serão disputadas em ambos os naipes: bocha, dominó e futsal. O evento tem início às 8h30.

 

Além disso, o Sindicato da categoria, que completa 20 anos, servirá almoço aos filiados e vai presentear a todos com um bolo de aniversário.


Divisão Especial: Ibirama vence fora de casa

A primeira vitória de Ibirama na Divisão Especial chegou na segunda rodada. A equipe viajou até o sul do estado e venceu Capivari por 2 a 0, no ginásio Salgadão, em Tubarão. Com o resultado, o time do Alto Vale chega a 4 pontos na classificação. Na próxima rodada o grupo volta à quadra neste sábado, dia 15, para enfrentar a Chapecoense, em Presidente Getulio, às 20h15.

Finalistas conhecidos no domingo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Rio do Sul está na reta final. Neste domingo, dia 16, serão realizados os jogos de volta das semifinais. Os confrontos acontecem no estádio do Esperanço, no bairro Fundo Canoas.

 

Na primeira partida, às 13h, o Boa Vista "A" enfrenta o Rio do Sul/Alto Vale e precisa devolver o placar do primeiro duelo (6 a 1) para tentar a classificação.

 

Na sequência, o Esperança encara a Portuguesa. Os donos da casa tem a vantagem por terem vencido o primeiro jogo por 2 a 0.


Primeira Divisão: Moitas e Agrolândia jogam no final de semana

Duas equipes do Alto Vale do Itajaí entram em quadra neste final de semana para mais uma rodada da Primeira Divisão. Em casa, a CME Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia/Basetel Claro enfrenta o Marka/Bastos, de Lages, às 20h15.

 

Também contra um time lageano, o Moitas/Ituporanga/Avaí duela com o Caça e Tiro, na região Serrana, às 20h30.

 

Demais partidas, às 20h15:

 

ADESP/Colonia/Pinhalzinho x Inter Lages Futsal/UNIPLAC

AD Saudades Jeca Dray x Futsal Schumann de Seara

Grêmio Falcões/H. D´Oeste x AA Planalto/Berlanda/SCS/PAN


Rio do Sul é sede do Catarinense de Armas Curtas

Rio do Sul sedia neste final de semana (15 e 16), a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Armas Curtas. A competição será no Clube Caça e Tiro Dias Velho, no bairro Laranjeiras.

 

A competição é dividida em nove etapas e desta vez reunirá aproximadamente 50 atiradores de dez equipes de Santa Catarina. Rio do Sul conta com a participação de sete competidores, que pretendem subir pelo menos uma posição na colocação geral.

 

Na categoria Fogo Central, os riossulenses estão em quarto lugar no estadual, na Pistola de Ar, em sétimo e na Pistola Livre na sexta colocação. Para o técnico Douglas Heckmann, o grupo está preparado e a disputa em casa ajuda. "Estamos treinando bastante e nosso objetivo é somar o maior número de pontos possível", afirmou.

 

A competição começa às 8h30min no sábado (15), e às 8h no domingo. A premiação será logo após o término das disputas, por volta das 13h.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul