segunda-feira, 28 de junho de 2010

Reta final em Salete

No sábado a comunidade de Rio Panela recebeu a penúltima rodada do 6º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete. As partidas tiveram muita emoção na luta pela classificação para a próxima fase. A última rodada no dia 3 de julho na mesma comunidade, onde as equipes femininas deverão entregar a ficha de inscrição para a realização dos jogos dessa categoria.

Ao término da sexta rodada do masculino algumas equipes se firmaram no posto de favoritas para jogar as quartas de finais. Mas, a briga segue ponto a ponto nas duas chaves até a última rodada. Confira os resultados e os últimos confrontos:

13h - Santa Margarida 2 x 6 Rio do Ouro 2
13h35 - Rio Cipriano 8 x 3 Rio América 2
14h10 - Rio Luiz "1" 3 x 1 Rio América 1
14h45 - Rio Panela 3 x 0 Rio Platina
15h20 - Rio Alegri 3 x 2 Rio Herta
15h55 - Barra Grande "2" 5 x 8 Rio do Ouro 1
16h30 - Sao Luiz 1 x 7 Barra Grande 1

Riossulenses conquistam 10 medalhas no Estadual

A equipe de atletismo mirim de Rio do Sul conquistou 10 medalhas no Campeonato Estadual em competição realizada no sábado (26), em Timbó. A delegação com 34 atletas trouxe cinco medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. Na classificação geral a FMD Rio do Sul/ Metalúrgica Riosulense ficou em terceiro lugar no naipe masculino e quinto no naipe feminino.

 

De acordo com o técnico Jeferson Bagatoli, os destaques da equipe ficaram com  Patrícia Kock e Felipe Leal, que conquistaram duas medalhas de ouro cada um, além de Gabriel Bogo, Jenifer Bagatoli e Diego Trentini. "Superamos as nossas expectativas, agora precisamos nos focar nos próximos desafios, que são os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), e os Joguinhos Abertos", finalizou.

 

Medalhistas: (Posição – Prova – Atleta)

 

1º - 75 metros - Gabriel J. Bogo

1º - Lançamento do disco - Felipe Leal

1º - Arremesso do peso - Felipe Leal

1º - 80m com barreira - Patricia Kock

1º - 300 com barreira - Patricia Kock

2º - Arremesso do Peso - Diego Marlus Trentini

2º - Lançamento do disco  - Diego Marlus Trentini

3º - Lançamento do disco - Elton Lamin

3º - 1000 metros - Luiz Augusto Constantino Ionis

3º - 4 x 75 metros - Diego, Vinicius Ferreira, Vinicius Silva e Gabriel

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Duas derrotas

É com este retrospecto que o Atlético de Ibirama voltou de Blumenau no sábado. O time da Baixada não foi páreo para o Metropolitano no Campeonato Catarinense de categorias de base. No juvenil o revés foi de 4 a 0. Já nos juniores, os garotos treinados por Paulão perderam por apenas 1 a 0.

 

Com os resultados, o Atlético não melhora na classificação. No juvenil o clube está na penúltima colocação com 2 pontos. Nos juniores, o time permanece na 7ª posição com apenas 4 pontos conquistados.

 

Na próxima quinta-feira, dia 1 de julho, o grupo volta a campo em ambas as categorias. O adversário será o Avaí, no estádio Alfredo João Krick, em Rio do Sul. Os jogos têm início às 13h30.

Ibirama Futsal começa preparação para dois desafios

O Ibirama Futsal divulgou nesta segunda-feira a programação de treinamentos para a equipe. Durante os próximos dias, as atividades serão divididas entre trabalhos físicos, treinos técnicos e físicos, vídeos pré-jogos e academia.

 

O objetivo da direção é deixar o time 100% para as duas próxima batalhas. No dia 7 de julho, o adversário será a Krona/Joinville/Dalponte. Já no dia 10, os ibiramenses enfrentam a Malwee/Cimed. Ambos os duelos serão realizados no ginásio João Moretti, em Ibirama, à partir das 20h15.
 
O time do Alto Vale está na segunda posição com 12 pontos. Uma vitória ou dois empates, garante o grupo do treinador, Daniel Junior, na segunda fase.