domingo, 7 de novembro de 2010

Videira é o único mandante que se deu bem

Neste final de semana foram realizadas as partidas de ida das quartas de final do returno da Primeira Divisão. Apenas uma equipe, das quatro que jogaram em casa, venceu. Foi a ADV/Unoesc/Sintricavi que derrotou o Futsal Schumann de Seara por 2 a 1. Agora o time de Videira jogará pelo empate no tempo normal do jogo de volta.

Em outro confronto, o Napoli tropeçou em casa. O revés de 5 a 2 para a AD Saudades Jeca Dray obriga o time caçadorense a vencer duas vezes no duelo da volta. No tempo normal e na prorrogação. Na mesma situação está o time do Marka/Bastos. Em Lages, no seu ginásio, a equipe perdeu para a ADESP/Colonia/Pinhalzinho por 6 a 4.

Além destes jogos, tivemos o clássico do Alto Vale em Ituporanga. As informações do duelo aqui. Todas as partidas de volta estão marcadas para a próxima quarta-feira (10), às 20h30.


Ibirama se recupera e vence em casa

Com o apoio do torcedor, o Ibirama Futsal conseguiu a terceira vitória no returno do Estadual da Divisão Especial. O triunfo foi na noite deste sábado (6) diante da boa equipe de Capivari. De virada, os ibiramenses derrotaram os visitantes por 2 a 1 com gols de Rato e Guinho.

O resultado positivo coloca o clube do Alto Vale na 5ª posição com 9 pontos. O time tem a mesma pontuação do grupo de Concórdia, que é o terceiro colocado, mas perde nos critérios de desempate. Com mais três jogos para disputar antes do final do returno, o Ibirama Futsal praticamente garantiu a passagem para a fase de mata a mata.

Na próxima rodada, no sábado (13), os ibiramenses viajam até Chapecó para enfrentar os donos da casa. O duelo será no ginásio do SESC, às 20h.