segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enquete relâmpago

Quem vence?

Rio do Sul ou Moitas?

Vote ao lado.

Chega ao fim a Taça de Bocha Masculina

Grupo campeão da Copa
A equipe Mohrstifer, de Presidente Getúlio, conquistou em casa a 5ª Taça SDR Ibirama de Bocha, ao vencer o Bar Papagaios, de Ibirama, pelo placar de 3 a 1. O duelo foi realizado na noite da última sexta-feira (5).

O secretário Regional Osvaldo Tadeu Beltramini prestigiou a competição, dizendo que é muito visível a união das pessoas através do esporte, destacando que os grandes vencedores foram todas as 20 equipes que participaram da competição. Além disso, Beltramini garantiu que para o ano que vem deve haver um aumento substancial nos recursos que serão repassados ao Comitê Regional do Esporte.

Com informações de Dante Bonin – SDR de Ibirama

Informações de Salete

Resultados da 4ª rodada do Campeonato de Voleibol Feminino:

Sábado (6): 14h: Estudantes 00 x 02 Bairro Beira Rio
14h40: Bairro Centro 02 x 00 Bairro São Cristovão
15h20: Bairro Cachoeira “1” 01 x 02 Bairro Cachoeira “2

2ª rodada do Campeonato de Futsal Veterano

Sexta-feira (5): Loja Anderle 4 x 2 Silmagalli/São Luiz
Rio Wildy 4 x 3 Insight

Sábado (6): Serra 4x2 Elétrica Guega

3ª rodada: Sexta-feira (12): 19h30: Elétrica Guega X Loja Anderle
20h10: Serra X Rio Wildy

Sábado (13): 16h30: Insight X Silmagalli/São Luiz

2ª rodada do Campeonato de Futsal Adulto

Em breve no Esporte Alto Vale

Vamos trazer um texto muito especial produzido por mim e pelo Albanir Junior, da RBA TV, que fala sobre a história da NEREDE Futsal, de Rio do Sul. Fique ligado!!

2ª Rodada do Municipal de Futsal de Rio do Oeste

Resultados de sábado (6):

 

Veterano Máster:

 

Ribeirão Café Futsal 6  X  2 Sertãozinho Máster

Verde Vale Máster 2  X  5  Clube dos Amigos

Clube Veteranos Máster Tatu 4 X 3 Perossa/ Bar Do Gordo

 

Feminino:

 

Catedral 3  X 1 Tanto Faz

Riolat 6 X 1 Sertãozinho Futsal Feminino

 

3ª rodada no sábado (13):

 

Feminino: 18h: Associação Feminina de Futsal X Sertãozinho Futsal Feminino

19h40: Riolat Futsal Feminino X Grupo de Jovens Catedral

 

Veterano Máster: 18h50: Clube dos Amigos X Perossa/Bar do Gordo

20h30: Ribeirão Café Futsal X Clube Veterano Tatu

21h20: E.C. Verde Vale Futsal X Sertãozinho Futsal Máster

 

Mais informações das competições aqui.

Voleibol mirim é vice-campeão

O time mirim de voleibol masculino de Rio do Sul ficou vice-campeão estadual da categoria. A etapa final, que reuniu quatro equipes, foi realizada neste final de semana (6 e 7), em Florianópolis.

 

Na partida de estreia, no sábado (6), Rio do Sul perdeu de Santo Amaro por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/11. No segundo jogo do dia, os riossulenses enfrentaram Timbó, recuperaram o ritmo de jogo e venceram por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/21.

 

No domingo a equipe enfrentou Blumenau e mais uma vez venceu por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 27/25. Devido à derrota na primeira partida, Rio do Sul ficou com a segunda colocação do Estadual e Santo Amaro, que se manteve invicto, ficou com o título de campeão.

 

De acordo com o técnico Roberto Mafli, o resultado foi muito bom e dentro do esperado. "Esta equipe foi campeã estadual no ano passado, pela categoria pré-mirim, treinamos o ano todo e conseguimos alcançar o vice-campeonato." afirmou.

 

Atletas de Rio do Sul: Arno Pedro Clasen // Euler Neumann // Eliel Neumann // Ricardo Nunes da Silva // Jonatha Luiz Pereira // Lindomar Busse Junior // Bruno Costa.

 

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Comentário do jogo entre Ibirama Futsal e Capivari

No sábado (6) a equipe do Alto Vale entrou em quadra mais uma vez. O comentário ad partida é de Fábio Beninca:

“O Ibirama Futsal conseguiu importante vitória no ultimo sábado (06/11) jogando em casa pelo Returno do Campeonato Catarinense de Futsal “Divisão Especial” frente à boa equipe de Capivari de Baixo.

O jogo foi bastante equilibrado, os dois técnicos optaram por uma marcação defensiva explorando os contra ataques, no primeiro tempo quem teve mais perto de abrir o marcador foi Capivari, em uma das oportunidades a bola explodiu na trave do goleiro Cesari, o Ibirama Futsal ameaçava com chutes de longa distância sem levar muito perigo ao goleiro Tainha, a chance mais clara dos ibiramenses foi nos últimos segundos quando Edgar passou pelo seu marcador e tentou tocar para Mario Junior que foi travado na hora de empurrar para o fundo das redes.


Definidos os finalistas

No último sábado (6) foram realizadas as duas semifinais da 6ª Copa Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Rio do Sul de Futebol Suíço.

 

Na primeira partida, Minasgás/Bora-Bora/Super Venturi e Vidraçaria Atual empataram duas vezes. No tempo normal em 1 a 1 e na prorrogação os times ficaram no 0 a 0. Com isso, a vaga na decisão foi para os pênaltis. Sem desperdiçar nenhuma cobrança e contando com uma defesa do goleiro Lebrinha, a Minasgás garantiu a vitória.

 

Na sequência, o Grupo JR Car/CME Taió não tomou conhecimento da Rainha e venceu por 7 a 1. Com o resultado, a equipe garantiu a vaga na decisão que ocorre no próximo sábado (13), às 17h30, no campo do PETI, atrás do Pavilhão da Kegelfest.

Agradecimentos

Gostaria de usar um pequeno espaço do Esporte Alto Vale para agradecer o pessoal da Rádio Sintonia, de Ituporanga, pela divulgação do nosso trabalho durante a programação da emissora. Obrigado! Vocês merecem todo o sucesso que tem.

 

Já fica o recado: nesta quarta-feira, às 20h30, tem o jogo de volta das quartas de final do returno da Primeira Divisão entre Rio do Sul e Moitas, no SESI. A Sintonia, muito provavelmente, será a única rádio que transmitirá o confronto. Ouça na internet: www.sintonia.am.br. A equipe da emissora estará completa com Eronildo, José Fernando e Diogo W. Maciel.