segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pouso Redondo fica com o título do vôlei

A equipe sagrou-se campeã do voleibol feminino nos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi). Na final, o grupo derrotou no último domingo (21) o time de Rio do Campo por 3 a 0. O mesmo placar se repetiu na disputa pelo terceiro lugar, onde Rio do Sul levou a melhor diante de Presidente Getúlio, cidade que recebeu as decisões.

Resultados de Rio do Oeste:

Sábado (20): Máster: Verde Vale 1 X 6 Clube Veterano Tatu
Ribeirão Café Futsal 8 X 2 Perossa/Bar do Gordo
Sertãozinho Futsal 3 X 6 Clube Dos Amigos

Feminino: Riolat 3 X 4 Ass. Fem. de Futsal
Tanto Faz 2 X 3 Sertãozinho F.F.

Informações de Salete

Campeonato de Futsal categoria Adulto

O Campeonato Municipal de Futsal categoria Adulto da cidade de Salete chega a quinta e última rodada da primeira fase. Na competição as 16 equipes jogam na sexta-feira dia 26 e no sábado dia 27 de novembro no ginásio de esportes Roberto Schreiber, para decidir quem segue nas quartas de final.

Confira os resultados da quarta rodada realizada na sexta-feira 19 e sábado 20 de novembro e os próximos confrontos:

Sexta-feira (19): Kirellas 2x6 Elétrica Guega
Calhas Saletense/Açougue D’Lucas 3x2 New Car 
 

União, de Papanduva, confirma o favoritismo

Presidente Getúlio está em festa. Após vencer o jogo de ida em casa por 5 a 0, o União, da comunidade de Papanduva, garantiu no último sábado (20) o título da 6ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo. Fora de casa a equipe getuliense empatou em 1 a 1 com o seu xará de Ibirama e ficou com a taça.

O primeiro lugar coroou uma campanha invicta, já que o time de Papanduva não perdeu nenhuma partida no torneio.

Confirmada a arbitragem

A Federação Catarinense de Futsal confirmou nesta segunda-feira (22) a dupla de árbitros para o confronto de volta da final do returno entre Rio do Sul e Pinhalzinho. Giselle Torri (FIFA) e Eli da Silva Santos (CBFS), ambos de Florianópolis, comandam a partida que começa às 20h30, no ginásio do SESI, no bairro Canto Galo.

Não haverá mudança na cobrança da entrada

A Fundação Municipal de Desportos decidiu não alterar o preço dos ingressos para o segundo jogo da decisão do returno em Rio do Sul e Pinhalzinho. A entrada para o encontro custa R$ 5 e pode ser adquirida na sede FMD no bairro Canoas, ou na bilheteria do SESI, no horário da partida.

Ceccato e Léo retornam

Os dois jogadores cumpriram suspensão na partida de ida em Pinhalzinho e agora reforçam a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick no jogo de volta da decisão. O compromisso é nesta quarta-feira (24), às 20h30, no ginásio do SESI. A expectativa é de casa cheia.

Visitantes com reforços

A equipe do Oeste sofreu com os desfalques no primeiro jogo e nesta quarta terão todos os jogadores a disposição.

Promessa de um grande jogo!!!

Rio do Sul não terá Joan nesta quarta-feira

A equipe riossulense não poderá contar com o ala Joan no compromisso de volta da decisão do returno do Estadual. O jogador levou o terceiro cartão amarelo em Pinhalzinho e agora cumpre suspensão.

 

Nos últimos confrontos o atleta vinha atuando com uma lesão na mão e agora vai engessar o local. Com o procedimento o riossulense não deve voltar a quadra este ano.

Salete encerra participação no Moleque Bom de Bola na primeira fase

A equipe feminina de futebol da EEF Bernardo Rohden terminou no dia 18 de novembro, a participação na etapa Estadual do Moleque Bom de Bola realizada em Rio Negrinho. No total foram quatro partidas disputas, nenhuma vitória e um saldo negativo de oito gols.

 

Apesar da desclassificação já na primeira fase as meninas saletenses foram destaque porque representaram a 34ª SDR de Taió e na etapa Estadual competiram com equipes de alto nível técnico.

 

Confira todos os resultados da equipe:

 

Dia 17: EEF Bernardo Rohden 0 X 2 EEB Alinor Vieira Côrte (Papanduva)

Dia 18: EEB Estanislau Schumann (Bela Vista Do Toldo) 2 X 0 EEF Bernardo Rohden

Dia 19: EEF Bernardo Rohden 0 X 3 EEB Lurdes Lago (Chapecó)  

EEB Carlos Maffezzolli (Guabiruba) 1 X 0 EEF Bernardo Rohden

 

Texto de Odair José Ferreira – Prefeitura de Salete