segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais um pedido:

Olá internautas, nesta segunda e terça-feira estarei envolvido com o meu Trabalho de Conclusão de Curso. Por isso, as atualizações podem não ocorrer. Mas, na quarta-feira às atividades normais retornam. Peço a compreensão de todos, pois, é um momento muito importante para mim.

Obrigado pela atenção!

Informações de Salete

J.G. Instalações Elétricas e Loja Anderle comemoram título no futsal

Campeão Veterano
Na noite de sexta-feira (10) foram decididos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal categoria Veterano e Adulto da cidade de Salete. Partidas movimentadas, belas jogadas e um grande público nas arquibancadas marcaram presença nas finais e disputas dos terceiros lugares.

Na final do naipe Veterano a Loja Anderle superou a equipe Serra por 4 a 3. Em terceiro lugar ficou Rio Wildy seguido por Silmagalli/São Luiz. Na categoria Adulto J.G. Instalações Elétricas venceu a equipe Luvas Retke pelo placar de 5 a 0 e ficou com o título. Calhas Saletense/Açougue D’Lucas ficou em terceiro e São Luiz em quarto.

Campeão Adulto
Ao término das partidas o Diretor de Esporte Alício Regueira e o prefeito Juares de Andrade conduziram a entrega dos troféus, medalhas e valor em dinheiro as oito equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal categoria Veterano e Adulto. Confira os resultados e a classificação final:

Final Veterano: Serra 3x4 Loja Anderle
3° Lugar Veterano: Silmagalli/São Luiz 4x6 Rio Wildy

Final Adulto: J.G. Instalações Elétricas 5x0 Luvas Retke 
3° Lugar Adulto: Calhas Saletense/Açougue D’Lucas 9x8 São Luiz (decidido no pênaltis)

Karatê conquista 13 medalhas no Estadual

A equipe de karatê da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul conquistou, neste sábado (13), o terceiro lugar geral da última etapa do Campeonato Estadual, realizado em Itajaí.

A delegação, composta por 16 karatecas, conquistou 13 medalhas, sete de ouro, cinco de prata e uma de bronze. De acordo com o técnico Cleiton Luís Kofahl, a conquista foi muito importante, até pelo tamanho da equipe, que é menor em relação às outras.

Kofahl afirmou ainda, que os destaques da equipe ficaram com Diego Delino, Diego Vambaster e Roberto Schneider, que na final, venceram o grupo da cidade de Itajaí, formado por atletas do Rio de Janeiro. Após as duas primeiras lutas, o placar estava empatado e Roberto virou o resultado nos últimos segundos.

Os atletas classificados para o Campeonato Brasileiro do ano que vem devem ser anunciados ainda esta semana, pela Federação Catarinense de Karatê.

Medalhistas de Rio do Sul

Federação confirma as datas

Ainda no final de semana, a Federação Catarinense de Futsal confirmou as datas das semifinais da Divisão Especial. Nesta terça-feira (14) vamos ter os jogos de ida e na quinta-feira (16) os duelos de volta. Todas as partidas começam as 20h30.

Em Ibirama, o time da casa recebe a Krona. O segundo encontro será em Joinville. Já em Concórdia, os mandantes encaram a Hering. O confronto de volta ocorre em Blumenau.

No meio da tabela

O técnico Douglas Pierrotti não está com muita sorte na Séria A2 do Italiano. O seu time, o Renault A. Gragnano, está na 10° colocação do grupo B, com 14 pontos (4 vitórias; 2 empates e 6 derrotas). Na última rodada, a equipe perdeu para Regalbuto, em casa, por 7 a 2.

O próximo encontro do time treinado pelo ex-comandante riossulense será fora de casa. No sábado (18), o Renault enfrenta o Imagross Conversano. O adversário está na 13° colocação (penúltima) da tabela de classificação.

Renovações e a primeira baixa em Rio do Sul

No final da última semana alguns atletas da equipe de futsal de Rio do Sul renovaram o contrato para a próxima temporada. Mas, com certeza, o que mais chamou a atenção foi à saída do artilheiro da temporada. 
 
O ala Café, que anotou 57 gols na Primeira Divisão, não atua mais com a camisa do time do Alto Vale (o próprio atleta confirmou em seu twitter). Segundo as informações que o site recebeu, jogador e FMD não se acertaram na parte financeira.

 

Apesar da grande baixa, os riossulenses podem comemorar o acerto com Robinho, Éder, Deco e Ceccatto. Nesta semana devem ocorrer às últimas renovações e também mais algumas despedidas não estão descartadas. 
 
Já sobre novos reforços, a diretoria da equipe trabalha em silêncio. Alguns nomes são ventilados no mercado, mas, até o momento ainda não tem nada oficial.
 
* Agradeço a quem citar a fonte, se forem utilizar.