terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Dois empates e uma vitória

Na noite desta terça-feira (15) foram realizados mais três jogos pela categoria Adulto do Torneio de Verão. No primeiro confronto do dia, a CME Aurora e a Stahlfabrik/Lontras fizeram um grande duelo. Ambas criaram várias oportunidades só que não conseguiram colocar a bola na rede nenhuma vez. Placar final: 0 a 0.

No encontro seguinte foi à vez de Moitas e Joaçaba estrearem na competição. A equipe do Alto Vale passou alguns apertos durante a partida, mas foi superior e venceu por 4 a 2. Padilha, duas vezes (um deles um golaço), Graxa e Paraíba marcaram para o atual campeão Estadual da Primeira Divisão. Macks e Fabinho descontaram para os joaçabenses.

O último confronto do dia começou por volta das 22h e marcou o início da Bonfort/JR Car, de Rio do Sul, e do Inter, de Lages, no Torneio de Verão. A partida foi equilibrada e no final dos 40 minutos o jogo terminou empatado em 2 a 2. Os gols dos riossulenses foram de Tatinha e Dinho. Já os lageanos anotaram com Tio Nanas e Luisinho.

Programação para esta quarta-feira (16):

20h: CME Aurora x Tamandaré
21h: FMD Rio do Sul x Inter Lages
22h: Bonfort/Grupo JR Car x CME Agronômica

TV Veterano: Taió começa com goleada

Na segunda partida da categoria na competição, a CME de Taió não quis saber de brincadeira e sapecou 5 a 1 no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul. Branco fez três, Nelson Darós e Odair fizeram os gols. Fogaça marcou o único dos riossulenses.

A rodada desta quarta-feira (16), deverá matar a saudade de muitos torcedores. Em quadra, o público poderá acompanhar umas das maiores rivalidades da história do futsal catarinense: Moitas/AREMI/Marmoraria RIM x Nerede. O confronto deve começar às 17h45.

TV Sapinho: Taió ganha por WO e Apiúna começa bem

O segundo dia de jogos do Torneio de Verão não começou muito bem. Segundo a Assessoria de Imprensa da competição, o Moitas, de Ituporanga, chegou ao Ginásio Artenir Werner alguns minutos após o prazo determinado no regulamento e acabou perdendo a partida para a CME de Taió por "WO".

Na sequência, a SME Apiúna/Indaial venceu a FMD Rio do Sul por 3 a 2 na estreia de ambas as agremiações no campeonato. O goleiro Eduardo, Douglas e Matheus fizeram os gols dos ganhadores. Já Gabriel Ribeiro e o goleiro Yan anotaram para os riossulenses.

Jogos desta quarta-feira (15):

17h45: CME Laurentino x Floresta Pomerode
18h30: SME Apiúna/Indaial Futsal x CME Lontras

Estadual de Downhill começou com título para a região

No último final de semana (12 e 13) a cidade de Orleans recebeu a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Downhill. O Alto Vale do Itajaí foi representado por vários atletas da CME Ibirama. O principal resultado veio com Muriel Lohn que ganhou o título na categoria Juvenil. Confira como foram os outros competidores da região:

Categoria Elite: 9° Nataniel Giacomozzi
10° Rafael Diego dos Santos

Categoria Júnior: 7° João Gustavo Adriano
19° Leonardo Nardelli
25º Christian Schuler

Categoria Sub-30: 6º Dionivon Gonçalves

TV Adulto: Xande gostou do primeiro jogo

Conversei na tarde desta terça-feira com o técnico da FMD Rio do Sul, Alexandre Mello, o Xande, sobre a estreia da equipe no Torneio de Verão. O comandante se disse satisfeito, principalmente pela vitória, e pelo o que os atletas produziram em outros fundamentos, como no ataque, por exemplo: “No geral eu gostei. Precisamos melhorar muito para chegar no nível que queremos. Para um início de trabalho considero positiva a atuação geral do elenco”, afirmou.

O segundo jogo de Rio do Sul no Torneio de Verão deve ser nesta quarta-feira (16), contra o vencedor do confronto entre Bonfort e Inter, de Lages, que se enfrentam hoje.

Torneio de Futsal entre Famílias define classificados

No último final de semana foi realizada a primeira fase do Torneio de Futsal entre Famílias – Taça das etnias, de Rio do Oeste. Cada um dos 30 participantes disputou três jogos. Após estes confrontos passaram para a segunda etapa apenas os 16 melhores classificados. Confira a programação da próxima fase:

Sexta-feira (18): Ferrari x Miranda
Rossa x Michels
Bonacolsi x Saquetti
Venturi x Hellmann

Sábado (19): Dalpiaz x Pisetta
Araldi x Zimmermann
Giacomozzi x Vendramin
Vanderlinde x Haverroth

A última e decisiva fase está marcada para os dias 25 e 26 deste mês.

Com informações da Assessoria da PMRO

TV: Gols da primeira noite

Para você que não teve como ir até o ginásio e quer ver como foram os jogos em vídeo, clique aqui.

TV: Destaque da noite

Confesso que não gostei muito dos jogos de ontem (não assisti o último duelo da noite). As equipes pareceriam um pouco "presas" e ficaram devendo espetáculos mais pegados e com emoção. Mas, neste início de temporada os times estão se conhecendo e alguns fatores prejudicam um espetáculo de mais qualidade. Com o decorrer da competição, os "pegas" devem melhorar muito.

Deixando isso de lado, quero dar os parabéns para a Associação Brejeiros da Madruga pela iniciativa de trazer a apresentação dos alunos da APAE de Trombudo Central. Foi, afirmo com todas as palavras, uma das melhores coisas que vi nos últimos Torneios de Verão. Quem assistiu os meninos dublando os Mamonas Assassinas, foi para casa com a alma limpa e renovada. Acima de tudo ganhamos uma lição de VIDA. Obrigado TV.

Cobertura das rádios no TV

Ontem foi surpreendido com a Rádio 107.9 FM, de Presidente Getulio, transmitindo o Torneio de Verão. A equipe cobriu apenas o primeiro jogo da noite entre Apíuna e Laurentino. Consultado por esta redação, o diretor de Comunicação do Torneio de Verão, Glauco Kihl, informou que a emissora, que conta com as narrações de Valmor Borini, cobrirá as partidas de Lontras e Apiúna.

TV Adulto: Apiúna, Rio do Sul e São Cristóvão vencem

Na abertura da categoria Adulto do 36º Torneio de Verão, a equipe do Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio mostrou que deve chegar longe na competição ao derrotar o Laurentino/Tamandaré por 2 a 1. Os gols do time vencedor foram marcados por Gilson, que fez uma boa partida, e Roque após um lindo chute. O time do Alto Vale, que contou com cinco jogadores do Vasco (RJ), descontou com Diego Simão, atleta local.

No segundo encontro da noite, a FMD Rio do Sul mesmo sem apresentar um bom futsal venceu a CME Agronômica por 4 a 2. O destaque do duelo foi Andy, que anotou dois gols para os riossulenses. Ainda marcaram para o grupo vencedor: Deco e o estreante goleiro Leonel. Para os agrolandenses, que contaram com uma equipe jovem em quadra, Rodrigo e Lucas Fachini balançaram as redes.

No último confronto do dia saiu à primeira goleada do Torneio. A equipe do APlanalto/Cesca Center/São Cristóvão Sul, que já está com ritmo de jogo, pois, está disputando a Taça Lages, sapecou 9 a 2 na FME Santa Cecília/O Baratão. Os gols para o time de São Cristóvão foram de Lele (3), Skoob (2), Rodrigo Pyerre (2), Pimpo e Cano. Pitita e Grobinho descontaram.

A segunda noite de jogos será hoje a partir das 20h:

Stahlfabrick/Lontras x CME Aurora
Moitas Kymito Ecotrat x Joaçaba Futsal
Bonfort Futsal Grupo JR Car x Inter Lages

TV Veterano: Juventude/Mon ganha na estreia

No único jogo da categoria, o Juventude/Boa Vista derrotou o Tamandaré/Laurentino por 2 a 1. O duelo foi equilibrado e o público que esteve presente no ginásio gostou do que viu. Mesmo com a idade avançada, jogadores de linha acima de 45 anos e o goleiro com mais de 40, não faltou disposição e boas jogadas.

Os gols do confronto foram: de Ciro Salla e Narciso para o Juventude e Zenzo para Laurentino. O segundo jogo da categoria será nesta terça-feira (15), às 19h15, entre CME Taió e Clube de Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul.