sábado, 26 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Moitas campeão

Moitas: campeão da principal categoria (Foto: Alírio)
Moitas e StahlFabrick/Lontras protagonizaram na noite desta sexta-feira (25), um grande espetáculo na final do Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada.

No tempo normal, os lontrenses chegaram a abrir 4 a 2, mas antes do apito final cederam o empate. Padilha (2), Paraíba e Gérson anotaram para o Moitas. Júlio (2), Paraná e Pereirinha fizeram para a StahlFabrick.

Nerede ficou com o título do Veterano (Foto: Jair Aguiar)
Com a igualdade no tempo normal, o confronto foi para a prorrogação. No tempo extra, o jogo seguiu nervoso e dois jogadores foram expulsos: Vaé (M) e Éder (L). Mesmo neste período, com menos atletas em quadra, os clubes não conseguiram marcar.

Com o novo empate, a decisão foi para os pênaltis. Nesta etapa, a partida foi decidida só na quinta cobrança. O Moitas conseguiu levar a melhor após Marcão defender e na sequência, Paraíba confirmar o título.

Após a vitória, a torcida de Ituporanga fez uma grande festa. Antes de a 36ª edição do Torneio de Verão acabar foram entregues troféus, medalhas e premiações. O time campeão levou para casa R$ 9 mil. Já Lontras ficou com R$ 4.500. Como perdeu para o campeão, a FMD Rio do Sul ganhou o bronze. Já Aurora encerrou em quarto.

Laurentino ganhou o troféu máximo do Sapinho (Foto: Alírio)
Sapinho e Veterano

Antes da principal decisão, foram realizadas as finais da categoria Sub-13 e Veterano. No Sapinho, a CME Laurentino derrotou o Moitas por 9 a 6 e ergueu a taça. Na sequência, a Nerede, de Rio do Sul, confirmou o favoritismo e ganhou a categoria Veterano, novidade desta edição. Na final, os riossulenses derrotaram Taió por 6 a 1.

EAV Opinião

Durante a próxima semana vamos trazer as avaliações desta competição em post's opinativos. Destacaremos o que foi bom e ruim nesta edição. O primeiro assunto, e o mais polêmico deste TV, será a arbitragem. Fique ligado!