quarta-feira, 9 de março de 2011

Rapidinhas do time de futsal de Rio do Sul:

* O ala Café é o novo reforço da equipe. O atleta até já iniciou os trabalhos com o restante do grupo. Só para constar: após retornar do Irã, o jogador se colocou a disposição para retornar ao Alto Vale.

* Por enquanto, mais nenhum reforço deve chegar. O grupo que está agora deve iniciar a Divisão Especial.

* Até o fim da semana o técnico Xande realizará, novamente, todos os testes físicos feitos no início da pré-temporada. O comandante, inclusive, está muito satisfeito com o desempenho dos pupilos. Em uma atividade, por exemplo, teve jogadores que baixaram em 1 minuto a marca anterior.

* Os treinos a partir de agora voltam a ocorrer em quadras com as dimensões oficiais (40x20).

* A cirurgia no joelho do fixo Robinho realizada na última sexta-feira (4), em Joinville, foi um sucesso. A recuperação do atleta deve durar 4 meses. Boa sorte a este guerreiro que em breve estará de volta às quadras.

* A equipe já agendou um novo amistoso. Na próxima sexta-feira (18), o time viaja até Blumenau para enfrentar a Hering. O confronto começa às 16h.

Já vestiu a nova camisa

O ala Ceccatto recém pediu a liberação de Rio do Sul e já foi apresentado nesta quarta-feira (9), como novo reforço de Videira. O atleta defenderá as cores da cidade do Meio-Oeste na Primeira Divisão, Copa SC e classificatórias dos Jogos Abertos. No JASC, inclusive, o atleta pode enfrentar a ex-equipe, já que as duas pertencem às disputas da região Centro-Oeste.

Foto: Site da ADV

O céu da capital do Alto Vale ficará mais colorido

Está confirmado. Nos dias 9 e 10 de abril a cidade de Rio do Sul receberá a 2ª edição do Festival de Vôo Livre. O evento, que já faz parte do calendário oficial de aniversário do Município, será no morro do Tschumi, no Bairro Bela Aliança, das 9h às 18h. Neste ano são esperados mais de 50 pilotos de todo o estado.

O público também pode participar. Além de assistir as decolagens e pousos nos locais determinados, as pessoas podem realizar um voo duplo. O custo é de R$ 80 por pessoa. Os interessados por adquirir o ingresso para o passeio na hora ou no: www.agendaaltovale.com.br/ingressos/voo-livre.

Moitas volta as atividades

O Moitas retoma nesta quarta-feira (9), a preparação para o Estadual da Divisão Especial. Após uma pausa depois da conquista do Torneio de Verão, os atletas voltam às atividades. Nos próximos dias a comissão técnica irá priorizar a parte física. Com o começo de ano cheio de competições essa etapa da pré-temporada foi prejudica, mas agora ganhará atenção especial.

 

Outra novidade dos últimos dias no Moitas, é que o time tem um novo site no ar. No endereço, o torcedor poderá ficar por dentro de tudo o que acontece no clube e, por exemplo, reservar a nova camisa de passeio da agremiação. Mais informações no: www.moitasfutsal.com.br ou moitasituporanga@gmail.com.

O artilheiro está quase de volta

Não é oficial, pois ainda falta a assinatura do contrato, mas o ala Café está de volta a Rio do Sul. Autor de 57 gols no último Estadual da Primeira Divisão, o artilheiro retorna ao Alto Vale após passagem de 40 dias pelo futsal do Irã. O atleta chega para suprir a saída de Ceccatto, que pediu liberação para atuar em Videira.

A FMD de Rio do Sul está agindo com cautela e só anunciará a contratação após a assinatura do contrato.

Se depender do jogador, já está tudo certo. Veja o que ele disse em seu twitter ontem à tarde:
Clique para ampliar
Minha opinião: Essa atitude de anunciar o jogador só depois do "canetaço" é para evitar certos constrangimentos que ocorreram no início da temporada, quando alguns atletas estavam apalavrados e depois deram para trás.

O artilheiro voltou?

Será? A informação de fonte ainda não oficial diz que sim.

Vamos esperar a confirmação.

O nome e a equipe? Segredinho.