sexta-feira, 10 de junho de 2011

Áudios do 7º Concentração - 10.06.2011

Ouça o programa desta semana AQUI.
Veja abaixo o que foi destaque no Concentração:

- Atlético de Ibirama volta às atividades e você confere uma entrevista com o novo treinador do clube, Giovani Nunes;

- Neste domingo tem a decisão do Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul;

- Congresso da Liga Riossulense é na próxima terça-feira;

- Tem ainda: na entrevista do dia um bate papo com Paulão, técnico das categorias de base do futebol de de Rio do Sul.

- Final de semana tem mais uma etapa do Estadual de Velocidade na Terra:

- Saiba tudo sobre o futsal da região, tanto no adulto como nas categorias de base. Tem entrevistas com o técnico Juliano (Moitas), Xande (Rio do Sul) e Danie Junior (Ibirama).

- No PLACAR CONCENTRAÇÃO você confere a programação para o Brasileirão.

- Tem muito mais, é só ouvir.

[Divisão Especial] Moitas e Ibirama buscam vitórias

Neste sábado (11), a Pré-fabricar/CME e o Moitas/Avaí entram em quadra pelo returno da Divisão Especial. O primeiro grupo jogará em casa diante da Chapecoense, às 18h30. Já o clube da capital da cebola viaja até Capivari para enfrentar os mandantes às 20h.

Para a equipe de Ibirama só a vitória interessa. Com um resultado positivo o grupo reassume a liderança do returno da primeira fase. Para o duelo, o técnico Daniel Junior terá os retornos de David e Duio, que cumpriram suspensão na última rodada. O reforço Wellington também pode jogar.

O Moitas está em situação parecida. Com um ponto, o grupo do técnico Juliano Mateus buscará o resultado positivo. A vitória colocaria o clube entre os primeiros, mesmo com uma partida a menos. Ezequiel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não atua.

Transmissão:

A Rádio Sintonia acompanha o jogo em Capivari e as rádios 107.9 FM e Belos Vales transmitem em Ibirama. Já o Esporte Alto Vale trará os principais lances no Twitter e o texto pós-partida.

Concentração:

Mais informações sobre as partidas nesta sexta-feira (10), às 18h, no Concentração da Rádio Unidavi FM.

Final de semana de Velocidade em Joaçaba

Neste sábado e domingo (11 e 12) tem a 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. O evento será no autódromo Cavalo de Aço em Joaçaba. A prova é mais oportunidade para os pilotos do Alto Vale consolidarem as boas colocações na tabela.

Nas Marcas A, o líder é o riossulense Leopoldo Mees Neto que tem 44 pontos. Logo atrás, com oito a menos, está o taioense Walter Schmitz Neto. Ambos esperam se recuperar, pois na última etapa os resultados não foram bons. Mees chegou em oitavo e Neto não completou.

Já na categoria Novatos, o piloto Samuel Deucher está na liderança com folga. O ituporanguense tem 50 pontos, vinte a mais que o segundo.

Outro competidor da região que está bem é Charles Oliveira, de Pouso Redondo. Na última etapa, Oliveira deu show e ganhou a Stock Car Opala com 35 segundos de vantagem para o segundo melhor da sua categoria. Com o resultado, a diferença para o líder Tito Morestoni caiu para 18 pontos.

Giovani Nunes é o novo treinador do Atlético

Nesta quinta-feira (9), o Esporte Alto Vale trouxe a informação de que Giovani Nunes poderia ser o novo diretor de futebol de Atlético de Ibirama. Acertamos em 50%. O profissional será mesmo o responsável pela formação do elenco, mas também é o novo treinador da equipe. A informação está na coluna de Cláudio Holzer do Jornal de Santa Catarina.

Sobre o elenco, a única coisa que se tem certeza é que o clube da Baixada deve utilizar seis atletas das categorias de base da FMD Rio do Sul para a disputa da Segundona. Esses mesmos jogadores representarão o clube da baixada no Estadual Junior que começa na próxima quinta-feira (16). Ontem, o técnico Paulão conversou com a Rádio Unidavi FM e você ouve a entrevista nesta sexta-feira no CONCENTRAÇÃO.