sábado, 9 de julho de 2011

Terminou o returno da 1ª fase da Divisão Especial

Resultados da 7ª Rodada (último do returno):

Sexta-feira (8): ACESC/Capivari Futsal 3 x 0 Siderópolis/UNESC
Sábado (9): 19h30: A.D. Hering 4 x 4 Chapecoense Futsal
19h30: ADJ/FME 4 x 5 FUNDAÇÃO FEXPONACE/Ituporanga
20h: Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama 1 x 1 FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona

=========================================================================

Classificação final do returno da 1ª fase:

1ª Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama – 17 (7 J)
2ª Moitas/Avaí/FEXPONACE – 14 (7 J)
3ª A.D. Hering – 11 (7 J) 
4ª Chapecoense Futsal – 10 (7 J)
5ª FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona - 9 (7 J)
6ª ADJ/FME – 7 (7 J)
7ª ACESC/Capivari Futsal – 7 (7 J)
8ª Siderópolis/UNESC – 1 (7 J)

Classificação Geral da 1ª fase:

1° FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona - 29
2° Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama – 29
3° Moitas/Avaí/FEXPONACE - 25
4° A.D. Hering - 22
ACESC/Capivari Futsal – 16
6° Chapecoense Futsal – 15
7° ADJ/FME - 14
8° Siderópolis/UNESC - 3

=========================================================================
Definidos os grupos da segunda fase:

Chave A: (1°) FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona; Moitas/Avaí/FEXPONACE (3°); ACESC/Capivari Futsal (5°); ADJ/FME (7°); Krona e Concórdia.

Chave B: Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama (2°); A.D. Hering (4°); Chapecoense Futsal (6°); Siderópolis/UNESC (8°); Florianópolis e Unisul.

=========================================================================
Final da 1ª Fase:

Jogo 01: Sexta-feira (15): 20h: FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona x Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama

Continental termina o Brasileiro de Bolão em terceiro

O Esporte Clube Continental, de Agrolândia, conseguiu um bom resultado no Campeonato Brasileiro Junior de Bolão 23. A competição chegou ao fim na tarde deste sábado (9), em Curitiba (PR).

Diante de grandes adversários, os representantes do Alto Vale terminaram a passada final na terceira colocação. A produção na decisão foi de 1636 pinos. O título ficou com a AABB, time da casa, com 1696 pinos. Já Cascavel fechou em segundo com 1670.

“O Continental foi o único time que melhorou a produção em todas as partidas durante o campeonato. Estamos orgulhosos por essa conquista”, afirmou o diretor de Bolão do ECC, Victor Frederico Will.

Definido o grid de largada para a 7ª etapa do Estadual

Na tarde deste sábado (9) foi realizado os treinos classificatórios para a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra, em Lontras. Um bom público já compareceu para prestigiar as primeiras emoções.

Nas Marcas A, o riossulense Leopoldo Mees Neto, líder do campeonato, conseguiu o segundo melhor tempo do dia com 1m24s077. Já o taioense Walter Schimtz, segundo colocado na classificação, vai largar em quarto. No treino, o piloto cravou 1m24s802. A pole ficou com Juliano Dutra, das Marcas B, com o tempo de 1m23s963. As duas categorias correm juntas.

Já na prova dos novatos, o ituporanguense Samuel Deucher, que ocupa a liderança da competição, marcou o segundo tempo do dia com 1m25s188. Com apenas 51 milésimos de diferença, João Gilberto Arruda sairá na frente. Fausto de Luca, principal adversário de Deucher na briga pelo título, sairá em terceiro.

Para fechar o dia, os motores roncaram na Stock Car Opala. Charles Oliveira, de Pouso Redondo, conseguiu um bom tempo e vai sair em segundo após cravar: 1m24s250. O melhor foi Alessandro Coelho com 1m23s831.

Programação para domingo:

11h30: Largada Marcas A e B - 30 Min. + 1 volta
14h: Largada Stock-Car Opala A e B/Omega - 20 Mint. + 1 volta
14h45: Largada Marcas N - 30 Min. +1 volta
16h: Podium

[Futebol] Divisão Especial terá 9 equipes

A Federação Catarinense de Futebol confirmou nesta sexta-feira (8) que nenhum clube ocupará a vaga do Próspera no Campeonato Estadual da Divisão Especial. A equipe de Criciúma pediu licenciamento após não conseguir quitar cerca de R$ 34 mil reais em dívidas com pagamentos de arbitragens, inscrições de jogadores e outras taxas.

Agora, a Segundona do Estadual será disputada por apenas nove times. A Federação alegou que nenhum clube poderia ocupar a vaga do Próspera pois o regulamento da competição já foi homologado. Assim, a equipe que enfrentaria o grupo do sul do estado folgará na rodada.

1ª Rodada da Divisão Especial:

Domingo (8 de Agosto): 15h30: Juventus X Tubarão
15h30: Porto x Camboriú FC
15h30: Joaçaba X Atlético de Ibirama
15h30: Hercílio Luz X XV de Outubro

* Caxias folga.

[TC] Primeira fase do Municipal de Futsal termina hoje

No final de semana tem a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Trombudo Central. Os jogos de sábado são os últimos da primeira fase da competição. As 16 equipes inscritas entram na quadra a partir das 14h, no ginásio municipal.

A primeira partida será entre Auto Escola Venturi/Zoboli Chapeação x Produção da Hora. Para encerrar, às 19h30, tem jogo entre Transporte Menegazzi e Diabos Vermelhos da Ferramantaria.

Com base no resultados dessas partidas e na classificação geral, os times serão divididos em duas Séries: A e B. Vão ser dois grupos, com oito times cada.

Texto de Jari Silva – Conecte Mídia

ADJ x Moitas: Mudança de local e horário

Antes programado para a Arena Jaraguá, o duelo entre ADJ e Moitas/Avaí pela última rodada do returno da Divisão Especial será no ginásio do SESI, em Jaraguá do Sul. O horário também mudou. Agora, o confronto começa às 19h30. A única coisa que permaneceu a mesma é o dia: sábado (9 de julho).