segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festival de Tênis de Mesa do SESC

Foto: Divulgação SESC
No sábado (30), a partir das 9h, o Serviço Social do Comércio de Rio do Sul promove o Festival de Tênis de Mesa. O evento ocorre no Ginásio de Esportes do próprio SESC. Segundo a organização, a competição visa estimular a prática e oportunizar a integração entre os atletas da modalidade.

Os jogos serão disputados nas categorias Pré-Mirim (até 11 anos), Mirim (até 13 anos), Infantil (até 15 anos), Juvenil (até 18 anos) e Livre. As inscrições podem ser realizadas no local e custam R$ 5 nas categorias inferiores e R$ 10 na categoria Livre. Haverá premiação em medalhas até os terceiros lugares.

Mais informações através do fone (47) 3521-2798 (Vinícius).

Tubarão sedia os 55º JUCs a partir desta terça-feira

A abertura do 55º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) ocorre nesta terça-feira (26), às 19h, no Espaço Integrado de Artes, da Unisul, em Tubarão, no Sul do Estado. Os JUCs são organizados pela Federação Catarinense de Desporto Universitário com apoio da Fesporte e da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), instituição que sediará esta edição do evento.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) levará uma das maiores delegações da competição, com 200 atletas. Outros acadêmicos de 14 universidades de Santa Catarina vão disputar os jogos nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, natação, judô, vôlei e xadrez. Os acadêmicos da Udesc foram selecionados por uma equipe técnica após a realização dos Jogos de Integração da universidade, em Laguna, no fim de junho.

“Os jogos da Udesc reuniram mais de 1,8 mil atletas e tiveram o objetivo de desenvolver o intercâmbio social e desportivo entre os estudantes, e também de estimular a atividade desportiva. Além disso, o Jiudesc serviu para selecionar os acadêmicos que irão participar do JUCs”, comentou o coordenador de eventos da Udesc, Renildo Nunes. Os JUCs serão disputados até o próximo sábado, dia 30. (Por Thiago Augusto - Fundação Universidade do Estado de SC)

Luana e Luis participam no Atletismo:

No primeiro dia do JUCs, o Alto Vale já estará na pista com Luana Pereira e Luis Henrique Schneider. Os atletas são estudantes da 8ª fase de Educação Física da Unidavi e buscarão a classificação para a fase nacional que será em Campinas. Além disso, para ambos, a competição servirá de preparativo para o Troféu Brasil que ocorre em São Paulo.

Agronômica | Los Hermanos é o campeão Municipal

Campeão Los Hermanos (Foto: Divulgação)
No domingo (24) ocorreram os jogos válidos pelas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Agronômica. A taça de campeã ficou com o time Los Hermanos, que venceu o Asa Branca por 3 x 1. “A Administração Municipal gostaria de parabenizar todos os jogadores que participaram das finais, em especial os campeões de 2011”, destaca o prefeito José Menegatti.

O Asa Branca saiu na frente, mas a equipe Los Hermanos empatou ainda no primeiro tempo e ampliou o placar na segunda etapa, ficando com o título da competição. Na disputa do terceiro lugar entraram no campo o América Futebol Clube e o Master Agronômica. Placar final: Master 2 x 1 América.

Artilheiro e goleiro menos vazado

Geovane Schell, do Asa Branca foi o artilheiro, com 7 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Diego Odelli, com 8 gols sofridos.

Vice-campeão Asa Branca
Texto de Jari Silva – Conecte Mídia

Liga Riossulense | Boletim 002

No domingo (24), seis jogos movimentaram a o Campeonato da Liga Riossulense “Taça SDR”. Destaque para a goleada de Aurora, fora de casa, por 6 a 0 diante do Rioestense. Demais resultados:

Petrolandense 0 X 1 União de Papanduva
Serra Cima 2 X 1 Atalantense
Rioestense 1 X 6 Aurora
Cacique 1 X 0 Cruz de Malta
Amigos do Esporte 1 X 1 Flamengo
Imperial 5 X 3 Catarinense

Programação para o domingo (31):

Chave A: Botafogo X Atlético Ribeirão Pequeno
Palmeirinhas X União Lageadense

Chave C: Rio do Sul/Social Clube X Serra Cima
Atalantense X Atlético de Ituporanga

Chave E: Flamengo X O.C. Poço Rico
Sertãozinho X Amigos do Esporte

Chave F: União de Taió X Catarinense
Imperial X Santo Antonio