segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Futsal | Sub-17 riossulense classificado

Na categoria sub-17, a FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Pamplona disputou no sábado (6), o returno da terceira fase do Campeonato Estadual, em Lages. No primeiro jogo o time venceu por 8 a 5 de Maravilha. Já na segunda partida, a equipe perdeu para Lages por 4 a 1. Precisando apenas de uma vitória, Rio do Sul conquistou a vaga para a próxima fase.

Por Clarissa dos Santos - PMRS

Bolão | Caça e Tiro segue na ponta do Intermunicipal

Chegou ao fim na última sexta-feira (5), a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Bolão 23. As disputas ocorreram durante a semana na Sociedade Esportiva e Recreativa Lontrense.

O clube que teve a melhor produção foi à equipe “A” da casa com 1.789 pinos derrubados. Já a Sociedade Albertinense terminou em segundo com 1.783 e o Caça Tiro ficou em terceiro com 1.776. Completaram a classificação final da etapa: 4° lugar: 25 de Julho (1.771); 5° lugar: Mosquito (1.768); 6° lugar: Lontrense “B” (1.759) e em 7° lugar: Duque de Caxias (1.711).

Classificação Geral:

Posição - Equipe - Pontos - Pinos Derrubados

1º Lugar - Caça - 24 - 3.546
2º Lugar - Albertina - 24 - 3.538
3º Lugar - Lontras "A" - 20 - 3.447
4º Lugar - Mosquito - 16 - 3.446
5º Lugar - 25 De Julho - 16 - 3.442
6º Lugar - Lontras "B" - 6 - 3.292
7º Lugar - Duque - 6 - 3.288

A próxima rodada será nos dias 16, 17 e 18 de agosto na Associação Desportiva Duque de Caxias, em Rio do Sul. Nesta semana, os clubes do Alto Vale estarão envolvidos na fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que começa nesta quarta-feira (10), em Ibirama. Mais informações aqui.

Futebol | União fica com o título em Ibirama

Depois de vencer o jogo de ida em casa, o União jogou o segundo confronto da final do Municipal de Futebol de Campo de Ibirama com o regulamento de baixo do braço.

Na tarde do último sábado (6), no estádio do Guarani, no bairro Dalbérgia, o time conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com os donos da casa. O resultado garantiu o título para a Sociedade Esportiva e Recreativa União.




A competição foi organizada pela Comissão Municipal de Esportos e a partida final contou com um excelente público.

FUT Areia | Cipriano e Margarida perto do título em Salete

O 7º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete, Taça Rotativa Ivo Belli chegará nesse sábado (13) a fase final. As semifinais foram realizadas no último sábado (06) na comunidade de Ribeirão Cipriano a partir das 15h30min. Dois placares elásticos, Ribeirão Cipriano 7 a 1 no Rio Luiz/Rio Platina, e Santa Margarida 7 a 3 no Rio Herta definiram os finalistas.

As partidas finais serão realizadas no sábado (13) na comunidade de Ribeirão do Ouro. A equipe Rio Luiz/Rio Platina versus Rio Herta decidem o terceiro lugar, já Ribeirão Cipriano “1” e Santa Margarida jogarão para decidir quem leva a taça Rotativa Ivo Belli e o título dessa edição.  

Definida a escola representante de Salete no Moleque

Na tarde de sexta-feira (5), às 13h30, foi realizada no Módulo Esportivo de Salete uma partida de futebol de campo para decidir a escola representante do município na fase microrregional do Moleque Bom de Bola. Alunos/atletas do naipe masculino da Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri e Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden jogaram com incentivo de uma grande torcida presente no local, composta por estudantes, diretores e professores.

O jogo bastante truncado, com algumas jogadas de habilidade e poucas chances de finalização terminou em 2 a 1 para a E.E.F. Bernardo Rohden. A equipe comandada pelo professor Maurício Círico, representará o município de Salete na fase microrregional do Moleque Bom de Bola que ocorrerá nesse mês na cidade de Rio do Campo.

Texto e imagem Odair José Ferreira - PMS

Rio Wildy ergue a Taça no futsal Máster em Salete

Campeões recebem a premiação
Na sexta-feira (5) foram realizadas as partidas finais do II Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber com um bom público nas arquibancadas. Com uma vitória elástica a equipe Rio Wildy faturou a taça de campeão da competição.

Na partida final um jogo muito movimentado, grandes jogadas e a rede balançando sete vezes, terminou em 5 a 2 para o Rio Wildy em cima da Elétrica Guega. Pela decisão do terceiro lugar a Serra venceu o Bairro Schreiber por 7 a 3.

A entrega da premiação ocorreu nas dependências da Sociedade Esportiva Rohden Artefatos, as equipes receberam troféus e medalhas. Com o dinheiro das inscrições foi servido um arroz carreteiro, saboreado pelos jogadores e colaboradores da competição. O II Campeonato Municipal de Futsal Máster foi uma organização do Departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura.

Rio Wildy
Texto e imagens de Odair José Ferreira - PMS

Liga Riossulense | Boletim 004

Neste domingo (7 de agosto) foi realizada mais uma etapa de jogos do Campeonato Regional de Futebol – Taça SDR. Foram oitos partidas e uma média de gols superior a cinco por duelo. Veja os resultados:

Chave A: Botafogo 1 X 4 Palmeirinhas
União Lageadense 0 X 3 Atlético de Ribeirão Pequeno

Chave B: União de Papanduva 2 X 1 Maringá
Avaí 2 X 5 Petrolandense

Chave C: Serra Cima 2 X 1 Atlético de Ituporanga

Chave D: Rioestense 2 X 7 Cacique

Chave E: O.C. Poço Rico 5 x 2 Sertãozinho

Chave F: Catarinense 5 X 2 Santo Antonio
Imperial X União de Taió (partida transferida para o dia 21)

A classificação parcial da competição é:

Chave A: 1º Atlético de Ribeirão Pequeno - 9 pontos (3 JG)
2º União Lageadense - 4 pontos (3 JG)
3º Palmeirinhas - 3 pontos (3 JG)
4º Botafogo - 1 ponto (3 JG)

Chave B: 1º União de Papanduva - 6 pontos (3 JG)
2º Petrolandense - 4 pontos (3 JG)
3º Maringá - 1 ponto (2 JG)
4º Avaí - 0 ponto (2 JG)

Chave C: 1º Atlético de Ituporanga - 6 pontos (3 JG)
2º Serra Cima - 6 pontos (3 JG)
3º Rio do Sul/Social Clube - 3 pontos (2 JG)
4º Atalantense - 0 ponto (2 JG)

Chave D: 1º Aurora - 6 pontos (2 JG)
2º Cacique - 6 pontos (3 JG)
3º Cruz de Malta - 3 pontos (2 JG)
4º Rioestense - 0 ponto (3 JG)

Chave E: 1º O.C. Poço Rico - 3 pontos (2 JG)
2º Sertãozinho - 3 pontos (2 JG)
3º Flamengo - 1 ponto (2 JG)
4º Amigos Do Esporte - 1 pontos (2 JG)

Chave F: 1º Imperial - 6 pontos (2 JG)
Catarinense - 6 pontos (3 JG)
Santo Antonio - 1 ponto (3 JG)
4º União – Taió - 1 ponto (2 JG)

Artilheiros: 6 gols: Josias Santos da Cruz – Atlético de Ribeirão Pequeno
5 gols: Luiz Eduardo Borba Junior - Palmeirinhas
4 gols: Elvis Rodrigues dos Santos - Imperial

No próximo final de semana não haverá rodada.