sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Giovani Nunes, após denúncia: “O choro é livre”

Nesta sexta-feira (11), o técnico do Atlético de Ibirama, Giovani Nunes, participou do programação Concentração da Rádio Unidavi FM. O comandante do time da Baixada falou sobre vários assuntos:

1° Como a equipe se portará em campo neste sábado na cidade de Tubarão;
2° Punição dos atletas após a confusão no jogo da final do turno;
3° Polêmica do pedido de exclusão do time de Ibirama da Segundona feito pelo Hercílio Luz;
4° Conselho Técnico da Divisão Principal;

Ouça:

Se não conseguir visualizar clique AQUI

Áudios do Concentração desta sexta-feira (11):

Ouça: http://esportealtovale.blogspot.com/p/concentracao.html
- Começou os Jogos Abertos de Santa Catarina e o programa traz as primeiras informações da competição; 
- Já classificado para a semifinal da Segundona, Atlético viaja em busca de pontos em Tubarão. Além disso, o clube já sabe quem vai enfrentar na estreia da Primeira Divisão de 2012;
- Em entrevista ao programa, técnico atleticano, Giovani Nunes, afirma que o clube está em dia com Federação de Futebol;
- Ibirama permanece na elite do futsal e Moitas segue na briga;
- Neste domingo serão definidos os classificados para as semifinais do Regional de Futebol Campo;
- CBV divulga tabela da Superliga;
- Brasil vence o Gabão e na segunda enfrenta o Qatar;
- Vem aí os torneis de futsal que abrem a temporada. Hoje o Concentração traz informações sobre o Cebolão e o Integração de Futsal;
- Final de Semana de Velocidade em Lontras;
- Fique por dentro da programação para o futebol brasileiro e internacional;

Jasc | Ibirama perde na estreia para Chapecó

A equipe de futsal masculino de Ibirama não começou bem a 51ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Criciúma. Na tarde desta sexta-feira (11), os ibiramenses, representados pelo time da Pré-fabricar, perderam para Chapecó por 6 a 5. 

Agora, o grupo terá que buscar a recuperação na segunda rodada. Neste sábado (12), às 17h15, o time enfrenta Xaxim, no Ginásio de Esportes do Colégio São Bento.

Entrevista

Ouça o que o técnico de Ibirama, Daniel Junior, falou sobre o jogo para Rádio Unidavi FM:


Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Atlético fecha returno em Tubarão

Já classificado para as semifinais da segunda fase, o Atlético de Ibirama viaja até Tubarão neste sábado (12). Às 16h, a equipe enfrenta o Hercílio Luz no estádio Aníbal Costa. A partida terá transmissão das rádios 107.9 FM e Belos Vales.

Na liderança do returno e da classificação geral, os atleticanos precisam de pelo menos um empate para terminar no topo das duas tabelas. Garantido na final do torneio e na elite de 2012, o Atlético quer encerrar em primeiro na soma de turno e returno para trazer o segundo jogo da decisão para Ibirama.

Para a partida, o técnico Giovani Nunes tem três problemas. Tiago Manzotti, Maicon e João Rodrigo começam a cumprir a punição de seis jogos imposta pelo TJD devido a confusão na final do turno diante do próprio Hercílio.

Última rodada do returno:

Sábado (12) - 16h:
Caxias x XV de Indaial
Joaçaba x Camboriú*
Juventus x Guarani
Hercílio Luz x Atlético-IB
Porto x Atlético-Tub

* Camboriú será considerado vencedor, pois o Joaçaba não terá condições de ir a campo (veja aqui)

Classificação Parcial do Returno:

1° Atlético-IB - 19 pontos - 8J | 6V | 1E | 1D | 15GP | 4GC | 11SG.
2° Camboriú - 17 pontos - 8J | 5V | 2E | 1D | 14GP | 5GC | 9SG.
3° Hercílio Luz - 16 pontos - 8J | 5V | 1E | 2D | 12GP | 4GC | 8SG.
4° Porto - 16 pontos - 8J | 5V | 1E | 2D | 14GP | 12GC | 2SG.

Liga | Quem vai para a final?

Façam as suas apostas! Neste domingo (13) serão definidos os finalistas do Campeonato Regional de Futebol de Campo “Taça SDR”. Às 15h45, começam os jogos de volta das semifinais.

Em Taió, o Atlético-RP recebe o Aurora. Como os visitantes deste final de semana venceram o primeiro jogo por 2 a 1, os taioenses terão que ganhar por 1 a 0. Caso os aurorenses marquem dois gols ou mais, os atleticanos tem que abrir dois gols de vantagem para se classificar. Para o Aurora, além de qualquer vitória a favor, o time tem a vantagem do empate. Se marcar mais de duas vezes, a equipe pode perder por um gol de diferença.

Já em Presidente Getúlio, o União Panpanduva enfrenta o Rio do Sul/Social Clube após o empate em 3 a 3 no primeiro duelo. Com a vantagem da igualdade até o 2 a 2, os getulienses garantem a vaga em caso de vitória. Como sofreram muitos gols em casa, os riossulenses terão que vencer o jogo por qualquer placar para garantir a entrada na final. Além disso, a equipe de Rio do Sul também fica com a vaga se empatar por 4x4, 5x5, ou mais.

Caso os placares das primeiras partidas se repetirem, os confrontos serão decididos nos pênaltis.

Transmissões: Rádio Mirador, 107.9 FM, Difusora e Educadora.

Interbairros de Laurentino: Resultados e programação:

Sábado (5) foi dia de jogos válidos pelo 5º Campeonato Municipal Interbairros de Laurentino. Durante a 3ª rodada foram marcados 51 gols, em quatro partidas.

Chave A: Caçador 8 x 8 Vila Nova
AMMA (Morro das Antenas) 1 x 4 Rua Prefeito José Tambosi
Chave B: Rua da Paz 10 x 8 Serra Tomio
Fruteira 4 x 8 Centro
Folgou: Rua Narciso Fachini/km 4

A rodada desta semana, com dois jogos, foi transferida para o próximo feriado. As partidas estão marcadas para terça-feira (15), às 18h30. Entram na quadra: Serra Tomio x Rua Prefeito José Tambosi e Rua da Paz x Fruteira. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 03 de dezembro.

Com informações de Jari Silva - Conecte Mídia

Amanhã tem rodada do Campeonato Entre Amigos

Será disputada neste sábado (12), em Rio do Oeste, a segunda rodada do Campeonato Entre Amigos Alto Águas Verdes. Os jogos terão início às 14h, no campo do Esporte Clube Verde Vale. O evento esportivo tem como intuito promover lazer e diversão e envolver todas as pessoas da comunidade.

O Campeonato também tem a proposta de homenagear duas pessoas que sempre tiveram participação na comunidade e que ainda hoje são representadas por filhos, netos e bisnetos. Trata-se do casal Cirilo Picoli e Cristina Bogo Picoli, que dão nome à taça do campeão no masculino (Taça Cirilo Picoli) e à taça da equipe campeã no feminino (Taça Cristina Picoli).

Jasc | Chuva adia atletismo para sábado

A chuva fina que caiu na manhã desta sexta-feira (11), em Criciúma, adiou o início do atletismo dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), programado para esta sexta-feira. A decisão de adiamento partiu da direção de prova após uma reunião entre representantes dos municípios, da Federação Catarinense de Atletismo e da Fesporte. A  reunião aconteceu na pista de atletismo da Unesc.

Ficou definido que a programação seria refeita, e a provas, redistribuídas em quatro etapas,  ao contrário das seis anteriormente programadas. Assim, se não chover, a programação do atletismo se inicia na manhã deste sábado (12) e se encerra no domingo (13). A direção técnica do atletismo estabelecerá o horário do início das provas e divulgará no site da Fesporte e no boletim técnico da competição.

1ª Copa Salete de Futsal | Boletim 015:

RESULTADOS DE QUINTA-FEIRA (10):

Feminino - 3º/4°: 20h: Agronômica 6 x 1 Salete
Veterano - 3º/4°: 20h30: Veteranos/Salete 5 x 2 Galet “Fú”/Vitor Meireles
Adulto - 3º/4°: 21h40: Secamaq/Salete 7 x 1 Aurora 

PROGRAMAÇÃO PARA ESTA SEXTA-FEIRA (11), último dia:

Feminino - Final: 20h: Ituporanga x Ibirama
Veterano - Final: 20h30: Auto Escola Tonecar x Braço do Trombudo
Adulto - Final: 21h40min Otacílio Costa x Arena Soccer Copelli 

Copa SDR de Suíço | Vai começar a 2ª fase

Neste sábado (12), três jogos abrem a segunda fase da 7ª Copa SDR de Futebol Suíço. Em Rio do Sul, na sede do BESC, o NB Futebol Clube enfrenta o Juventude; a Portuguesa encara o Circuito Instalações/Alvo da Moda e o Imperial/Pouso Redondo duela com o Vitória do Sul. Os confrontos começam a partir das 15h30.

A partida entre ARCEP Pamplona e FMD Rio do Sul, também válida pela primeira rodada, foi adiada devido à participação dos riossulenses nos Jogos Abertos em Criciúma.

Grupos da 2ª FASE:

Chave E: Imperial Pouso Redondo; Vitória do Sul; NB Futebol Clube e Juventude.
Chave F: Portuguesa; ARCEP Pamplona; FMD Rio do Sul e Circuito Instalações/Alvo da Moda.

Agrolaço e Catarinense de Velocross vão agitar Agrolândia

Neste fim de semana, dias 12 e 13, Agrolândia vai sediar o 3º Agrolaço e a 8ª etapa do Catarinense de Velocross. Um grande público é aguardado nos dois eventos, que serão realizados no Parque da Fecol.

As provas de laço atraem interessados de todo o Estado, que aproveitam para acampar no local. Já as corridas de moto também despertam a atenção e mobilizam as torcidas. Os eventos têm apoio da Prefeitura Municipal.

Com informações de Greice Sauer - Conecte Mídia

Jasc | Abertura resgata a história de Criciúma

O cerimonial de abertura da 51ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na noite desta quinta-feira (dia 10), no Estádio Heriberto Hülse, foi marcado por show de fogos, homenagens, fortes emoções e uma aula de história sobre o município-sede. Antes mesmo de começar a cerimônia, o público se divertia com a tradicional ola surgida nos estádios de futebol.

Com a entrada de dezenas de esportistas carregando bandeiras brancas e formando um grande X, unindo os quatro cantos do campo, fazendo evoluções, ficou cada vez mais atrativo o cerimonial, conduzido pelo criciumense Celso Freitas, apresentador da Rede Record, que chamou as delegações dos 74 municípios que participam do evento para o desfile no gramado.

Futsal | Final começa no dia 26

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) confirmou as datas da decisão do Campeonato Estadual da Divisão Especial. A primeira partida entre ADJ/FME e IACC/Águia Seguros/Unimed/Umbro será no sábado (26), às 20h, em Jaraguá do Sul. Já o confronto de volta está marcado para o dia 4 de dezembro, em Concórdia, às 19h.