domingo, 13 de novembro de 2011

Atlético empata e garante jogo decisivo em Ibirama

O Atlético de Ibirama confirmou na tarde deste sábado (12), que o segundo jogo da final do Segundona será em Ibirama. A conquista veio com o empate em 1 a 1 com o Hercílio Luz, em Tubarão, na última rodada da segunda fase. O gol atleticano foi de Marcelo Quilder, no segundo tempo.

Com o resultado, o clube do Alto Vale fechou o returno na segunda colocação com 20 pontos. Já na classificação geral, na soma de turno e returno, o time terminou em primeiro com 36 pontos. Assim, a equipe garantiu o direito de receber a segunda partida da final geral da Divisão Especial em Ibirama.

Já nas semifinais do returno, o Atlético terá pela frente o xará de Tubarão. O jogo de ida será no Sul do estado nesta quarta-feira (16), às 20h30. Na outra disputa pela vaga na final da segunda fase, o Hercílio Luz enfrenta o Camboriú. Os confrontos de volta ocorrem no domingo (20).

Se o Atlético voltar a vencer o returno, o time enfrentará na decisão da Segundona o Camboriú, segundo colocado na classificação geral. Os times de Tubarão também são possíveis adversários, mas para isso terão que ganhar o título da segunda fase.

Jasc | Estadual 2011 | Boletim 003:

Cobertura Especial EAV
RESULTADOS DESTE SÁBADO (11):

Atletismo - Local: Complexo Esportivo da UNESC
8h30: Melhores resultados do dia:

Salto em distância: 1º   Luana Pereira - Ibirama - 5,67m (Ouro)
Arremesso do peso: 2º Luis Henrique Schneider - Rio do Sul - 16,68m (Prata)
Lançamento do martelo: 4º Felipe Lorenzon - Rio do Sul - 47,70m

Quadro parcial de pontos por equipe: 8ª Rio do Sul: 29

Futebol - Local: Estádio do Metropol
Masculino: 15h: Rio do Sul 0 X 3 Concórdia