sábado, 19 de novembro de 2011

Atlético está na final do returno

O Atlético de Ibirama, mesmo em uma tarde de pouco futebol, venceu o Atlético-TUB por 2 a 0 neste sábado (19), no estádio da Baixada. Com o resultado, a equipe grená garantiu classificação para a final do returno da Divisão Especial. Adriano e Rincón marcaram os gols da vitória atleticana.

Agora, o clube do Alto Vale espera o vencedor do confronto entre Camboriú e Hercílio Luz que jogam neste domingo (20), em Camboriú. Já o Atlético-TUB está eliminado do torneio e terá que disputar a Segundona novamente em 2012.

Jasc | Rio do Sul fecha com ouro e bicampeonato

A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul conquistou o bicampeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na tarde deste sábado (19), em Criciúma, as riossulenses derrotaram Chapecó por 3 sets a 1 (parciais 25/13; 25/17; 14/25 e 25/19).

Além do ouro, o grupo soma mais 13 pontos para o quadro geral da competição. Com este resultado, a capital do Alto Vale deve terminar o Jasc na sétima colocação.

Já no quadro de medalhas, a cidade de Rio do Sul volta para casa com vinte na bagagem: sete de ouro; sete de prata e seis de bronze.

Jasc | Bolão | Ouro escapa por quatro pinos

No último dia de Jogos Abertos de Santa Catarina, em Criciúma, a cidade de Rio do Sul passou perto de comemorar mais um título. No Bolão 23 Masculino os riossulenses terminaram a passada final da segunda posição e ficaram com a prata. O grupo do Alto Vale derrubou 1408 pinos, apenas quatro a menos que o campeão Rio Negrinho.

Depois do Bolão, a participação de Rio do Sul no Jasc acaba com o voleibol feminino. As meninas fazem a final com Chapecó, às 16h, no ginásio de Esportes do Colégio Michel.

Na oitava colocação do quadro geral do Jasc com 49 pontos, no início do sábado, a delegação riossulense deve ganhar um posição até o final do dia e terminar a competição em sétimo.

Áudio | Deonisio dos Santos - Organizador do Cebolão

Está quase na hora de mais uma Copa Cebolão Atacadista de Futsal de Ituporanga. Com novidades, a competição será realizada de 9 a 27 de janeiro de 2012, no ginásio Henrique Holetz. Quem traz mais informações sobre o torneio, em áudio, é um dos organizadores do campeonato, Deonisio do Santos:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Mais informações sobre a 12° Copa Cebolão Atacadista de Futsal com Deonisio dos Santos no: (47) 9988-2413; ou com Marcos Roberto de Abreu: (47) 8896-9048. 

Veja mais:

- Cebolão começa no dia 9 de janeiro;

Brasileiro de Bolão entre Casais será em Rio do Sul

O Clube de Caça e Tiro Dias de Velho de Rio do Sul recebe entre os dias 25 e 27 de novembro o Campeonato Brasileiro de Bolão 23 entre Casais. Até o momento dez equipes, de Santa Catarina e Paraná, já confirmaram presença. O time de casa, campeão Estadual na categoria ano passado, já definiu os casais que representarão o clube e o município no evento:

Adalberto/Gecilda Guths; Nilton/Ivone Spiess; Horst/Dolores Tillmann; Emilio/Cida Mazzi; Claus/Rose Tiedmann; Andrei Dias/Solange Fielder; Nicolas dos Santos/Sabrina Elert;  André/Cristiane Gubler; Rubens/Marilene Rusler; Vieland/Maire Bell; João/Eliete Muller e Aristeu/Alzerina de Andrade.

Entrevista

Para falar um pouco mais sobre a competição, o programa Concentração, da Rádio Unidavi, recebeu nesta sexta-feira, dia 18, o colaborador da área de divulgação do Caça e Tiro, Ciro Salla, e o treinador e jogador do grupo riossulense, Dirk. Ouça:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Programação

Sexta-feira, dia 25:
08h30 às 15h - Reconhecimento da cancha
15h30 - Congresso técnico e formação das chaves.
16h30 - Primeira Caminhada (Chave A).
21h30 - Cerimônial de Abertura.

Sábado, dia 26:
8h - Primeira Caminhada (Chave B).
12h30 - Segunda Caminhada (Chave A).
17h - Segunda Caminhada (Chave B).
21h30 - Previsão do término do 2º dia das competiçoes.

Domingo, dia 27:
8h - Início dos jogos com a Final
13h - Premiação e Encerramento.

Jasc | Estadual 2011 | Boletim 009:

RESULTADOS DE SEXTA-FEIRA (18):

Bocha - Divisão Especial - Local: Canchas do Clube União Mineira
Masculino: 9h: Chapecó 11 X 15 Rio do Sul - Trio
Masculino: 11h: Rio do Sul 12 X 15 Florianópolis - Duplas
Masculino: 14h: Rio do Sul 15 X 03 Timbó - Trio
Masculino: 15h: Caçador 06 X 15 Rio do Sul - Individual
Masculino: 16h: Chapecó 15 X 10 Rio do Sul - Duplas
Masculino: 17h: Rio do Sul 10 X 15 Florianópolis - Trio
Masculino: 17h: Criciúma 09 X 15 Rio do Sul – Individual