quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Copa SDR de Suíço | Última rodada da 2ª fase:

Programação para Sábado (26) | Última Rodada da 2ª Fase:
Local: Sede do BESC, no Bairro Bela Aliança, em Rio do Sul

14h: Arcep Pamplona x Circuito Instalações/Alvo da Moda
15h: FMD Rio do Sul x Portuguesa
16h: Juventude x Imperial Pouso Redondo
17h: Vitória do Sul x NB Futebol Clube
18h: Arcep Pamplona x FMD Rio do Sul (Jogo Atrasado)

Classificação

Grupo E: 1º Juventude - 06 (SG + 5) (01 GS)
2º NB - 03 (CD) (SG + 2)
3º Imperial - 03 (SG +4) (06 GS)
4º Vitória do Sul - 00

Liga Riossulense agora tem site

Já está no ar desde esta quinta-feira (24), o site da Liga Riossulense de Futebol. No endereço, o torcedor poderá ficar por dentro das novidades da entidade. Acesse: http://www.ligariosulensedefutebol.com.br/.

Loja da Isabel sai na frente no Municipal de Laurentino

Começou no dia 15 de novembro o 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Laurentino. São cerca de 40 atletas na disputa, divididas em quatro equipes: El Castilho, Riolat, União das Serras e Loja da Isabel. Na primeira rodada, os placares ficaram assim:

El Castilho 1 x 1 Riolat || União das Serras 1 x 7 Loja da Isabel

Vence o campeonato quem fizer mais pontos. Por isso, a equipe da Loja da Isabel saiu na frente. O time foi o único que venceu e tem três pontos. El Castilho e Riolat empataram e têm apenas um ponto. União da Serra está com zero.

Foto | Nova quadra Poliesportiva de Rio do Oeste

Foto: Divulgação Prefeitura de Rio do Oeste
Veja mais:

Time para Superliga se apresenta na segunda-feira

Após a conquista dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe de vôlei feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul ganhou uma semana de folga. Porém, o descanso termina na próxima segunda-feira (28), quando o time inicia a preparação para a participação inédita da Superliga.

Como ainda segue em negociação com atletas para renovações e contrações, a diretoria riossulense prefere não divulgar informações sobre as novidades. Segundo o supervisor do grupo, Zé Roberto, até a próxima semana tudo já estará definido: “Ainda faltam alguns detalhes, mas até segunda já devemos ter tudo acertado”, afirmou.

Brasileiro de Bolão entre Casais começa nesta sexta-feira

O Clube de Caça e Tiro Dias de Velho de Rio do Sul recebe a partir desta sexta-feira (25) o Campeonato Brasileiro de Bolão 23 entre Casais. Dez equipes, de Santa Catarina e Paraná, confirmaram presença. O time de casa, campeão Estadual na categoria ano passado, já definiu os casais que representarão o clube e o município no evento:

Adalberto/Gecilda Guths; Nilton/Ivone Spiess; Horst/Dolores Tillmann; Emilio/Cida Mazzi; Claus/Rose Tiedmann; Andrei Dias/Solange Fielder; Nicolas dos Santos/Sabrina Elert;  André/Cristiane Gubler; Rubens/Marilene Rusler; Vieland/Maire Bell; João/Eliete Muller e Aristeu/Alzerina de Andrade.

Entrevista

Para falar um pouco mais sobre a competição que prossegue até domingo (27), o programa Concentração, da Rádio Unidavi, recebeu na última sexta-feira, dia 18, o colaborador da área de divulgação do Caça e Tiro, Ciro Salla, e o treinador e jogador do grupo riossulense, Dirk. Ouça:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Transmissão na internet

Para quem não puder comparecer ao Clube de Caça e Tiro para acompanhar o campeonato terá a opção de assistir na internet no http://www.bolao16.com.br/. A transmissão começa na tarde desta sexta-feira e terminará no último dia.

Programação completa

Sexta-feira, dia 25:  08h30 às 15h - Reconhecimento da cancha
15h30 - Congresso técnico e formação das chaves.
16h30 - Primeira Caminhada (Chave A).
21h30 - Cerimônial de Abertura.

Sábado, dia 26: 8h - Primeira Caminhada (Chave B).
12h30 - Segunda Caminhada (Chave A).
17h - Segunda Caminhada (Chave B).
21h30 - Previsão do término do 2º dia das competiçoes.

Domingo, dia 27: 8h - Início dos jogos com a Final
13h - Premiação e Encerramento.

Idosos de Agrolândia participam hoje do 11º Joticat

Nesta quinta-feira (24) é dia de disputas válidas pelos Jogos da Terceira Idade da Comarca de Trombudo Central (Joticat). A 11ª edição dos jogos ocorre em Pouso Redondo, no Clube dos Idosos. A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Agrolândia é representada por cerca de 60 atletas. Eles participam nas modalidades: bolão, bocha, dominó, canastra e dança de salão. Nas três primeiras - bolão, bocha e dominó – a chance de conquistar medalhas é grande.

Por Jari Silva - Conecte Mídia

Marka/Bastos sai na frente na briga por vaga na elite

A equipe do Marka Bastos, de Lages, fez valer o mando de quadra e venceu Xaxim na primeira partida das semifinais da Primeira Divisão de Futsal. No ginásio Ivo Silveira, os lageanos aplicaram 5 a 2 na noite desta quarta-feira (24).

Agora, a equipe da Serra joga pelo empate no tempo normal da partida de volta para garantir a classificação para a final e, de quebra, ficar com uma das vagas para a Divisão Especial. Já Xaxim, em casa, no sábado (26), às 20h30, terá que ganhar nos 40 minutos iniciais para forçar a prorrogação. Quem vencer no tempo extra garantirá na classificação. Se houver novo empate a decisão será nos pênaltis.

Ginásio Vital Valentini terá piso recuperado

Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Taió fez o repasse de R$ 913 mil para os municípios de Taió e Rio do Campo. Na área esportiva, o destaque foi à verba de R$ 25 mil para a recuperação do piso do Ginásio Municipal Vital Valentini, em Taió.

Atlético vence primeira partida da decisão

O Atlético de Ibirama começou bem a final do returno da Divisão Especial de Futebol. Em casa, a equipe derrotou o Camboriú por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24). Os gols da vitória atleticana saíram só no segundo tempo com Rincón, aos 17, e Adriano, aos 33. 

Com o resultado, o Atlético pode perder até por um um gol de diferença na partida de volta em Camboriú no domingo (27), às 10h30. Independentemente do ganhador do returno, os dois clubes ainda se enfrentarão mais duas vezes na final geral da Segundona. Os jogos estão marcados para os dias 30, em Camboriú, e 3 de dezembro, em Ibirama.