domingo, 11 de dezembro de 2011

Vídeo | Vôlei de Rio do Sul no RBS Esporte:

Assista à reportagem exibida no RBS Esporte de Santa Catarina no sábado (10):

Juliano Mateus coloca o cargo a disposição no Moitas

Após o rebaixamento do Moitas para a Primeira Divisão, o técnico Juliano Mateus comunicou a diretoria do time de Ituporanga a intenção de não permanecer no comando da equipe. Segundo o treinador, que é diretor de esportes na capital da cebola, existe a intenção dos diretores para que ele permaneça e também já surgiram convites de outros clubes.

“Existe alguns contatos, mas nada oficial. Gostaria mesmo de terminar a temporada assim para ficar um pouco com a minha família. Em janeiro vou decidir se continuarei no Moitas, em Ituporanga ou seguirei em outro projeto”, afirmou. De acordo com Mateus, existe a possibilidade dele realizar algumas atividades com o técnico Pipoca, da seleção brasileira.

Em relação à campanha ruim no Estadual, o comandante não retirou a sua parcela de culpa, mas lamentou o número de lesões: “O trabalho foi feito até a onde a gente conseguiu. Quando você tem doze jogadores à disposição e de uma hora para outra passa a contar com seis, destes três que não vinham atuando, é muito difícil. O nosso maior problema foram lesões”, destacou.

Até o dia 9 de janeiro, quando começa a Copa Cebolão, o Moitas já deve ter definido, pelos menos para o torneio, o nome do treinador que responderá pelo time. Em relação ao elenco, alguns jogadores já receberam propostas de outras equipes e em breve devemos ter novidades.