quinta-feira, 15 de março de 2012

Atacante Rogério pega 270 dias de gancho

Na noite da última terça-feira (13), o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol julgou os envolvidos na confusão que ocorreu durante a partida entre Atlético de Ibirama e Chapecoense no dia 22 de fevereiro. A pena mais grave foi para o atacante ibiramense Rogério. O atleta levou um gancho de seis jogos de suspensão e terá que ficar 270 dias afastado dos gramados. 

Já o massagista, também do Atlético, Adriano de Jesus foi punido com 180 dias de suspensão. O meia Matozinho pegou dois jogos de gancho, um já cumprido, e terá que ficar de fora da partida diante do Joinville. O atacante Mateus foi absolvido, bem como o clube da Baixada que corria o risco de perder o mando de campo. Confira as decisões aqui.

Por meio do departamento jurídico, o Atlético de Ibirama tentará um efeito suspensivo para o técnico Giovani Nunes contar com a equipe completa neste sábado (17), às 19h, na Arena Joinville. No confronto, o treinador atleteticano ainda terá os retornos do zagueiro Silvio Bido e do lateral direito João Rodrigo, ambos recuperados de lesão. O defensor Jajá também está de volta após cumprir suspensão.

Nenhum comentário: