sexta-feira, 16 de março de 2012

Concentração n° 39 - Ano 2 - Sexta-feira (16.03): Destaques:

Na edição desta sexta-feira (16 de março), às 18h, o Concentração trará uma entrevista especial com superintendente da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, Nilo Borgonovo, que falará sobre o voleibol feminino.

No bate-papo, Borgonovo confirmará o nome das primeiras jogadoras que já renovaram contrato com a equipe do Alto Vale. Além disso, o superintendente faz um avaliação da participação na Superliga, projeta a temporada e fala de outros assuntos referentes ao grupo riossulense.

Outro destaque da edição desta semana é o Torneio de Verão, que começa na próxima segunda-feira (19). A equipe do Concentração participou do congresso técnico e conversou com dirigentes de várias times que estarão no campeonato. O programa também trará a listagem de jogadores inscritos em cada time da categoria Adulto para a competição.

O Atlético de Ibirama, que tem jogo difícil com o Joinville, também será assunto. Além de uma entrevista com o presidente da Federação Catarinense de Futsal, João Carlos DE Sousa, que esteve em Rio do Sul nesta semana.

Isso tudo e muito mais você só vai ouvir na Unidavi FM (102.9), a partir das 18h. Se não conseguir sintonizar no rádio é só acessar: www.radio.unidavi.edu.br. Além disso, os áudios da edição são sempre disponibilizados aqui no Esporte Alto Vale.

Nenhum comentário: