sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vôlei de Rio do Sul confirma Ananda e Edna

Ananda
A Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul anunciou oficialmente nesta sexta-feira (4) a contratação de mais duas atletas para a equipe de vôlei feminino. Uma delas é a levantadora Ananda, 22 anos, ex-Vôlei Futuro.

No clube de Araçatuba, a atleta participou da campanha na última Superliga, mas teve poucas chances devido à concorrência com Ana Cristina e Ana Tiemi. Com vários títulos em campeonatos paulistas de base e até um título brasileiro Juvenil em 2007, a jogadora chega para ser a titular da equipe riossulense na posição.

A outra novidade é a central Edna, 28 anos e 1,87m, ex-Macaé. A atleta é natural de Blumenau e já atuou por mais sete equipes do país e uma da Eslováquia. No Brasil, Edna já foi vice-campeã da Superliga duas vezes. Uma destas conquistas ocorreu com a camisa da Brasil Telecom, onde trabalhou com o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, e com supervisor Zé Roberto.

Edna (azul)
Ambas as jogadores chegam a capital do Alto Vale no dia 13 de maio. Além de Ananda e Edna, a FMD Rio do Sul deve anunciar no início na próxima semana a contratação de mais duas atletas que estão em negociações avançadas. 

O grupo riossulense já contava com Nine (líbero), Priscila (ponta), Paula Barros (meio de rede), Claudinha (meio de rede), Vanessa Janke (oposto/ponta) e Wime (oposto), remanescentes da última temporada.

[Foto: Divuldação Vôlei Futuro e site 7mais7]

Nenhum comentário: