terça-feira, 12 de junho de 2012

Cofafe | Unidavi volta com troféus e medalhas na bagagem

Com uma delegação “guerreira” a UNIDAVI conquistou a oitava colocação geral na 23ª Confraternização Olímpica dos Funcionários Administrativos das Fundações Educacionais (Cofafe 2012). Trouxe para Rio do Sul o 1º lugar na  Bocha Masculina; 2º lugar na Canastra Feminina; 3º lugar no Dominó Feminino;  3º lugar no Futebol Suíço Sênior Masculino; 3º lugar na Corrida Rústica Feminina; 4º lugar no Futsal Feminino; 4º lugar na Corrida Rústica Masculina.

A competição ocorreu entre os dias 7 e 10 de junho na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma, e reuniu cerca de 800 colaboradores de 11 instituições  filiadas ao Sistema Acafe (Furb, Udesc, Unidavi, Unifebe, Unisul, Univille, Unochapecó, Unoesc, Unibave e Univali, além da Unesc).

Determinação, alegria, companheirismo, derrotas e vitórias uniram cerca de 90 colaboradores (atletas e torcedores) da UNIDAVI.  A participação, que também contou com a presença do reitor Célio Simão Martignago, foi organizada pela Associação Desportiva e Recreativa (ADR).

Os troféus e medalhas estão expostos na Recepção do Bloco E, Campus Rio do Sul. Em breve a ADR disponibilizará fotos do evento no www.adrunidavi.com.br.

A Cofafe é bianual e objetiva, além da descontração e prática de esportes, criar laços de amizade entre os integrantes das instituições que compõem a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). A Cofafe 2014 já está agendada. Será sediada pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus de Itajaí.

[Texto: Departamento de Comunicação da Unidavi/Foto: Unesc]

Nenhum comentário: