segunda-feira, 4 de junho de 2012

Futebol | FMD conquista o tri nas penalidades

A FMD Rio do Sul conquistou neste domingo (3) o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul. No estádio Alfredo João Krieck, o time empatou em 2 a 2 com o Guarani no tempo normal e venceu nas penalidades por 4 a 2. Destaque para o goleiro Tainã que defendeu duas penalidades.

Com o título, o time do técnico Paulão ganha o Municipal pela terceira vez seguida. Em 2010, a equipe completa representou o Esperança, do Fundo Canoas, e na temporada passada, já com o nome da FMD Rio do Sul, o grupo também conquistou o primeiro lugar.

Na disputa pela terceira posição, a equipe do Milan levou a melhor ao golear o Veteranos Bela Aliança por 8 a 2. Gilmar, do Milan, com nove gols terminou o torneio no topo da artilharia. Alancael, do Guarani, ficou em segundo com oito. O Guarani ainda acabou o campeonato com a defesa menos vazada após levar apenas nove gols.

Jogo:

Jean, para o Guarani, abriu o placar no começo no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, a FMD Rio do Sul empatou com Kelvin “Cabelo”. No segundo período, o Guarani voltou a estar em vantagem com um gol de Alex. Porém, a FMD buscou novamente a igualdade em belo chute de Júlio.

Com o empate, a decisão do título foi para os pênaltis (veja o vídeo abaixo), onde o goleiro Tainã, da FMD, se destacou ao efetuar duas excelentes defesas em cobranças de Orli e Jean.

Nenhum comentário: