segunda-feira, 18 de junho de 2012

Futsal | Ingressos para final à venda a partir desta terça

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul definiu o preço do ingresso para o jogo de volta da final da Copa Santa Catarina de Futsal. O torcedor que quiser acompanhar o duelo entre FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e Chapecoense Futsal terá que desembolsar R$ 10.

A partida será no próximo sábado (23), às 19h, no ginásio do SESI, em Rio do Sul. O público pode se antecipar e comprar a entrada na secretaria da FMD, no Bairro Canoas, a partir desta terça-feira (19).

Comoperdeu a partida de ida, os riossulenses esperam contar com o apoio do torcedor para superar o adversário. O time do Oeste do estado virá ao Alto Vale com a vantagem do empate no tempo normal para ficar com o título. Já os donos da casa precisão vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, onde terão a vantagem do empate.

O campeão da Copa SC garante vaga para a Liga Sul de 2013. A competição dá ao campeão vaga para a Superliga de Futsal, campeonato que tem todos os jogos transmitidos pelo Sportv e antecede a Liga Futsal. Nesta temporada, a equipe riossulense já disputará a Liga Sul, de 20 a 26 de agosto, em cidade ainda não confirmada pela Confederação Brasileira de Futsal.

Nenhum comentário: