domingo, 17 de junho de 2012

Futsal | Rio do Sul larga na frente, mas perde em Chapecó

Depois de um bom primeiro tempo, onde abriu dois gols de vantagem, a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona levou a virada da Chapecoense. Na noite deste sábado (16), os riossulenses perderam por 5 a 2 a primeira partida da final da Copa Santa Catarina de Futsal. O confronto ocorreu no ginásio do Serviço Social do Comércio (SESC), em Chapecó.

Joan, aos 01:35s, abriu o placar para Rio do Sul. Aos 16:43s, o ala Diogo Moreno ampliou para os visitantes. Antes do fim da primeira etapa, o time do Oeste descontou com Biel. No segundo tempo, só os mandantes balançaram as redes: aos 06:12s, o goleiro Maisena empatou; aos 10:29s e 14:17s, Duda marcou mais dois e, aos 17:29, Neto fechou o placar.

Agora, o time de Rio do Sul precisará vencer a partida de volta para forçar a prorrogação. No tempo extra, a equipe do Alto Vale terá a vantagem do empate para ficar com o título. O duelo será no próximo sábado (23), às 19h, no ginásio do SESI, em Rio do Sul. Já a Chapecoense virá com a vantagem do empate nos 40min iniciais. Se o confronto for para a prorrogação, à equipe terá que vencer para ser campeã.

Nenhum comentário: