terça-feira, 19 de junho de 2012

Futsal | Rio do Sul treinou em dois períodos nesta terça-feira (19)

Uma das atividades de hoje foi em quadra reduzida
Nesta terça-feira (19), a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona treinou em dois períodos. As atividades são em preparação a partida de volta da final da Copa Santa Catarina de Futsal contra a Chapecoense no próximo sábado (23), às 19h. O duelo será no ginásio do SESI e os ingressos já estão à venda na secretaria da FMD, no bairro Canoas.

Pela manhã, os atletas realizaram um trabalho na academia da Unidavi e depois foram para o ginásio da Metalúrgica Riossulense. No local, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser treinou, durante praticamente toda a sessão, lances de bola parada.

Já no período da tarde, a equipe voltou a treinar no ginásio do SESI, palco da decisão no final de semana. Na atividade, o treinador comandou um trabalho de movimentação do ataque. A intenção, segundo Beckhauser, é melhorar e dar mais mobilidade ao setor ofensivo riossulense.

Fabão realiza trabalho com o auxiliar técnico Geremias
O destaque da atividade ficou pela presença do pivô Fabão. O jogador, que ainda se recupera de lesão no ombro esquerdo, participou de boa parte do treinamento. 

Assim, só aumenta a expectativa em relação à ida do atleta para o jogo de sábado. A confirmação só deve sair na sexta-feira após posicionamento do departamento médico. Por enquanto, o jogador segue com as duas seções diárias de fisioterapia para fortalecimento muscular no local machucado.

Nenhum comentário: