quinta-feira, 19 de julho de 2012

Futsal | Horários e dias das semifinais confirmados

A Federação Catarinense de Futebol de Salão confirmou oficialmente que os jogos de ida das semifinais do turno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão serão neste sábado (21). Já os confrontos de volta vão ocorrer na quarta-feira (25).

A entidade também divulgou os horários dos duelos. A primeira partida entre Moitas/Fundação Fexponace e Araquari Futsal/Assessoritec/CISER será às 17h30, no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga. O segundo jogo, em Araquari, vai começar às 20h15.

Já o confronto inicial entre ADESP/Serpil Móveis/Pinhalzinho e ADV/Unoesc/Sicredi está marcado para às 18h, no ginásio Carecão, em Seara. A equipe de Pinhalzinho jogará distante do torcedor, pois ainda cumpre punição. O segundo jogo, na quarta, será no ginásio Medalhão em Videira, a partir das 20h15.

Regulamento:

A equipe que vencer uma partida e empatar outra ficará com a vaga na final. Já se cada time ganhar um jogo haverá uma prorrogação de dez minutos, com a vantagem do empate para o mandante do segundo duelo. Se o mesmo clube vencer os dois jogos também se classificará para a decisão.

Semifinais - Jogos de Ida - Sábado (21):

17h30: Moitas/Fundação Fexponace x Araquari Futsal/Assessoritec/CISER (Ituporanga)
18h00: ADESP/Serpil Móveis/Pinhalzinho x ADV/Unoesc/Sicredi (Seara)

Jogos de Volta - Quarta-feira (25):

20h15: Araquari Futsal/Assessoritec/CISER x Moitas/Fundação Fexponace (Araquari)
20h15: ADV/Unoesc/Sicredi x ADESP/Serpil Móveis/Pinhalzinho (Videira)

Nenhum comentário: