segunda-feira, 30 de julho de 2012

Futsal | Rio do Sul empata e segue sem vencer

Em um jogo muito equilibrado, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona voltou de Blumenau com um empate em 0 a 0 com a ADHering/Uniasselvi/FMD. O riossulense Jamur teve a grande chance de tirar o zero do marcador, mas desperdiçou um tiro livre com menos de cinco minutos para o fim.

A partida, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Divisão Especial, ocorreu na noite do último sábado (28), no ginásio da AD Hering. Com o resultado, a equipe de Rio do Sul segue sem vencer e na 6ª colocação, agora com dois pontos. Já os blumenauenses somaram o primeiro ponto em três jogos e saíram da lanterna para a 7ª posição.


A próxima partida do time riossulense será no sábado (4 de agosto), em casa, contra a ADU Tubarão. O duelo começa às 19h, no ginásio do SESI, no bairro Canto Galo. Já a ADHering viaja, no mesmo dia, até Chapecó para enfrentar os mandantes que ainda não perderam no torneio.

Para o jogo diante de Tubarão, o técnico da FMD Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauser, já deverá contar com o ala Café. Como a transferência de seu antigo clube na Hungria não chegou dentro do prazo de 30 dias, o atleta será liberado automaticamente nesta semana pela Confederação Brasileira de Futsal.

Nenhum comentário: