quarta-feira, 11 de julho de 2012

Futsal | Rio do Sul perde para Jaraguá

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona não começou a campanha em casa na Divisão Especial de Futsal. Na noite desta terça-feira (10), no ginásio do SESI, a equipe riossulense até começou bem, mas levou a virada e perdeu para a CSM/Pré-fabricar/FME, de Jaraguá do Sul, por 4 a 3.

Os gols dos mandantes foram de Fabão, Deco e Jamur. Já Daniel, Cassiano, Cristhian e Xoxô. Com o resultado, o time do Alto Vale segue com um ponto na classificação. Já os jaraguenses, que venceram na estreia, estão com seis e assumem a ponta isolada da tabela.

A próxima partida do grupo de Rio do Sul será só no dia 28 de julho. Pela terceira rodada do turno, a equipe vai até Blumenau enfrentar a AD Hering/Uniasselvi/FMD.

 Ouça o pós-jogo (áudio equipe de esportes Rádio Unidavi/EAV):

  10.07.2012 - FUTSAL - PÓS-JOGO RIO DO SUL X ADJ by esportealtovale 

Sequência de entrevistas: 1° Banana (téc. Jaraguá); 2° Fabão (Rio do Sul); 3° Deco (Rio do Sul) e 4° Egídio (téc. RDS)

Jogo:

Os donos da casa começaram bem e criaram pelos menos quatro chances claras de gol em menos de cinco minutos. Porém, o primeiro gol saiu só aos 12min. Após boa jogada, Fabão balançou as redes. Três minutos depois, os visitantes deixaram tudo igual com Daniel em cobrança de falta ensaiada.

Um minuto depois, o time de Jaraguá virou com Cassiano, ex-Ibirama. O jogador driblou Fabão e chutou cruzado sem chances para o goleiro Marcão. Antes do fim da etapa, aos 19:57s, Rio do Sul empatou com a ala Jamur, após cobrança ensaiada de escanteio.

No segundo tempo, os jaraguenses logo conseguiram a frente novamente. Em erro de Rio do Sul, o goleiro Cristian aproveitou para encobrir o arqueiro Léo e anotar o terceiro. Mesmo com a pressão dos riossulenses, a equipe de Jaraguá fez o quarto com o ala Xoxô, aos 8min. Em um contra-ataque, o experiente atleta tocou na saída do goleiro Marcão.

Após levar o gol, o técnico de Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauser, colocou a ala Joan como goleiro linha. Apesar de criar várias chances, a equipe da casa só conseguiu aproveitar uma com o ala Deco, aos 19:20s.

Nenhum comentário: