quarta-feira, 26 de setembro de 2012

52° Jasc | CT da fase regional é na semana que vem

Na próxima terça-feira (2 de outubro), a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) realiza o congresso técnico da etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O encontro será na sede social do Complexo Esportivo da Unoesc, em Joaçaba, cidade que sediará a disputa entre 10 e 15 de outubro.

Na reunião serão repassados os avisos de ordem geral e as instruções específicas de cada modalidade. Além disso, haverá o sorteio das chaves e a formação dos primeiros jogos da competição que classificará os melhores para a fase Estadual no mês de novembro, em Criciúma.

A etapa regional Centro-Oeste reunirá cidades do Alto Vale, Planalto Serrano e Meio-Oeste. Como de costume, o futsal masculino deve ser uma das modalidades mais disputadas com a participação de 12 equipes, entre elas: Rio do Sul, Ituporanga, Herval do Oeste, Lages e Videira que disputam campeonatos estaduais.

Todas as equipes que disputarão o futsal masculino:

Joaçaba, Rio do Sul, Videira, Herval do Oeste, Salto Veloso, Luzerna, Videira, Lages, São José do Cerrito, Campos Novos, Agrolândia, Ituporanga e Laurentino.

Nenhum comentário: