segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Futebol | Palmeirinhas perde o mando de campo

A Liga Riossulense confirmou nesta segunda-feira que a equipe do Palmeirinhas, de Ituporanga, perdeu o mando de campo da partida de volta das oitavas de final do Campeonato Regional de Futebol “7ª Taça SDR”. Agora, o duelo com a Atalantense, terá que ser realizado em outro local e não mais no estádio Municipal da capital da cebola.

A punição foi imposta pelo presidente da Liga Riossulense, Osmar Correa, em comunicado publicado no site da entidade. Segundo a nota, os torcedores do Palmeirinhas causaram tumulto na partida de ida realizada neste domingo (16), em Atalanta. O confronto terminou empatado em 2 a 2.

Pelo regulamento no artigo 28º, parágrafo sexto, o presidente da Liga pode, antes do julgamento da comissão disciplinar, baixar atos administrativos e suspender atletas e dirigentes, além de aplicar a perda de mando de campo a qualquer equipe de acordo com a gravidade dos fatos.

A diretoria do Palmeirinhas deve indicar até esta terça-feira (18) um novo local para a disputa do jogo no próximo domingo (23), às 15h.

Nenhum comentário: