terça-feira, 25 de setembro de 2012

Futsal | Rio do Sul volta a jogar dia 8 pela Especial

Sem chances de classificação para as semifinais, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona já sabe a programação para encerrar a participação no Campeonato Estadual da Divisão Especial de 2012. Pela tabela divulgada pela Federação, os riossulenses voltam a jogar no dia 8 outubro. No ginásio do SESI, a equipe recebe a Krona/Joinville/Dalponte a partir das 20h15.

Depois, só no dia 20, o time vai até Tubarão enfrentar os donos da casa. A grande pausa entre um duelo e outro é devido à participação de Rio do Sul na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). No dia 23 o adversário será a Chapecoense, em Rio do Sul. Já no dia 27 o grupo encerra o torneio diante de Concórdia, porém a data deve mudar já que neste dia os riossulenses estarão na Liga Sul em Videira.

No momento, a equipe do Alto Vale está no último lugar da classificação com apenas seis pontos e não conseguirá mais alcançar uma vaga entre os quatro melhores e, consequentemente, garantir a passagem para as semifinais. Como nenhum time é rebaixado, o grupo tentará pelo menos encerrar a competição de forma honrosa e deixar a última posição.

Veja mais: TABELA COMPLETA DA DIVISÃO ESPECIAL;

Nenhum comentário: