quinta-feira, 11 de outubro de 2012

52º Jasc | Ituporanga e Rio do Sul começam regional com vitória

As duas equipes de futsal masculino do Alto Vale que disputam a etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), iniciaram a campanha na competição com resultados positivos. Nesta quinta-feira (11), os times das cidades de Ituporanga e Rio do Sul golearam seus adversários por 5 a 1.

No duelo com Curitibanos, o grupo da capital da cebola ganhou com gols de Salsicha (2), Graxa, Vaé e Ezequiel. Já os riossulenses somaram os três primeiros pontos diante de Luzerna com gols de Pablo (2), Café (2) e Fabão. Os dois jogos ocorreram no ginásio Oscarzão em Herval D’Oeste.

Nesta sexta-feira (12), os dois times voltam à quadra. Às 17h, também no Oscarzão, Ituporanga enfrenta Videira e precisará da vitória para terminar a 1ª fase na liderança da chave A. Na sequência, no mesmo local, Rio do Sul jogará com a vantagem do empate diante de Herval D’Oeste para pelo menos ficar com a ponta do grupo C.

Na fase regional do JASC, além dos representantes do Alto Vale, mais sete times brigam por duas vagas na etapa estadual. Divididos em três chaves de três equipes, as cidades se enfrentam dentro dos grupos e os dois primeiros passam para a próxima fase. Além disso, os dois melhores, entre todas as chaves, se garantem automaticamente nas semifinais.

Nenhum comentário: