quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Futsal | Moitas tem jogo chave diante de Videira

Após fazer uma pausa no Estadual para a disputa dos Jogos Regionais, onde terminou no terceiro lugar, o Moitas/Fundação Fexponace volta às atenções para a reta final do Campeonato da Primeira Divisão. E nesta quarta-feira (17), às 20h30, o time tem jogo decisivo diante da ADV/Unoesc/Sicredi, de Videira. O confronto será no ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga.

Com 15 pontos, o Moitas ocupa o 7º lugar do returno e só a vitória interessa. Além disso, o resultado positivo deixa o Azulaço ainda na briga por uma vaga no quadrangular final pelo índice técnico. Se perder, o time da capital da cebola terá que buscar a classificação para o mata-mata do returno em dois jogos fora de casa diante de Pinhalzinho e Seara.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico de Ituporanga, Juliano Mateus, não poderá contar com o goleiro Cleber e com o ala Cassiano, que cumprem suspensão. Além disso, o treinador ainda não sabe se terá a disposição o ala Gerson, que machucado, é dúvida.

Já Videira vem a Ituporanga motivada após conquistar o regional e garantir o retorno para a fase Estadual do JASC. Além disso, o treinador Rafael Cunha deve contar com o elenco completo. Com 18 pontos, o time videirense ocupa o 4º lugar do returno e a 2ª posição na classificação geral com 41 pontos. O time, por sinal, venceu o turno e já está garantido na fase final.

Arbitragem: Robson Candido de Oliveira e Ailton de Souza Junior.
Transmissão: Rádios Sintonia AM, Videira AM e Vitória AM.

Nenhum comentário: